Publicidade Topo

notícias

Policiais prendem jovens que transportavam drogas para Paraíba

230 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e munições foram encontradas em um veículo Fiat Uno

PRF apreendeu 230 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 230 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e 15 munições na manhã de quinta-feira, 3, na BR-277, em Guarapuava. As drogas e a arma estavam em um veículo Fiat Uno abordado na rodovia.

Os policiais encontraram o revólver, 15 munições e os fardos de maconha e skunk (um tipo de maconha mais forte) no porta-malas do carro. O veículo, com placas de Foz do Iguaçu, era ocupado por dois homens, sendo o condutor, de 22 anos, e o passageiro, de 25. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava. De acordo com a PRF, os jovens levariam as drogas para o Estado da Paraíba.


Acidente com três óbitos em Guarapuava: Também em Guarapuava, três homens morreram após um caminhão Ford Cargo que transportava uma escavadeira capotar na estrada municipal Benedito de Paula Louro, no distrito de Guairacá, na noite de ontem, por volta das 19h40. As vítimas foram o motorista, de 52 anos, e dois passageiros, que não tiveram as idades reveladas.

Segundo a Polícia Militar, nas proximidades do quilômetro 30, o motorista realizou uma manobra à esquerda no acesso à comunidade de Morada Nova. No entanto, o veículo derrapou fazendo com que a escavadeira caísse da plataforma. Já o caminhão capotou. Com o impacto, os três ocupantes do caminhão ficaram presos nas ferragens e morreram. O Corpo de Bombeiros de Guarapuava foi acionado e constatou os três óbitos. 

Investigadores da Polícia Civil, um perito e a equipe do Instituto Médico-Legal (IML) prestaram atendimento no local do acidente.