Publicidade Topo

notícias

Mulher desiste de representar contra o marido que havia agredido e ameaçado matá-la com facão

Homem chegou a ser conduzido para a 13ª SDP de Ponta Grossa, mas foi liberado depois da vítima retirar a queixa

Policiais do Destacamento de Ipiranga chegaram a prender o autor da agressão. Porém, ele foi liberado após a mulher retirar a queixa. Foto: Juarez Oliveira

Uma moradora de Ipiranga, de 42 anos, desistiu de representar contra o marido que havia agredido e ameaçado matá-la com um facão. A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem, por volta das 2 h. 

Depois de ser agredida, a mulher disse que conseguiu tomar o facão do marido e correu pedir ajuda para um vizinho junto com um dos filhos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor na residência do casal. Ele estava com uma faca e foi detido pelos policiais. O homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. No entanto, a mulher desistiu de representar contra o marido e retirou a queixa contra ele. Por esse motivo, o agressor foi liberado pelos policiais. Já a vítima foi levada para a sua residência em Ipiranga.

Em Imbituva, um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição. O homem que entrou em contato com a PM e foi ameaçado relatou que estava bebendo com alguns amigos em sua quitinete. Neste instante, uma pessoa que mora em outra quitinete no mesmo espaço chegou apontando uma arma. Depois disso, o homem ameaçado correu e se escondeu na casa do vizinho. Já o autor da ameaça deixou o local. 


A PM realizava patrulhamentos no local quando avistou ele retornando na quitinete. Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava com uma arma artesanal. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati, assim como a arma apreendida.

Menino de 3 anos é atropelado em Irati:
Já em Irati, um menino, de 3 anos, foi atropelado no início da noite de ontem. A mãe da criança disse que o filho estava brincando em frente à residência quando foi atingido um táxi. O menino sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo e foi levado para a Santa Casa de Irati. O condutor do veículo que atingiu a vítima é vizinho da criança e se comprometeu de ajudar se for necessário. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM prestaram atendimento no local.

Condutor de Saveiro sem CNH atinge veículo que estava estacionado: Em Rebouças, um motorista que não tem habilitação atingiu um veículo Gol que estava estacionado na rua Abdalla Miguel Sarraff, na manhã de ontem. 

O condutor da Saveiro relatou que transitava sentido bairro/centro no momento que perdeu o controle da direção e colidiu no Gol. A batida resultou apenas em danos nos dois carros. A PM constatou que a Saveiro tinha débitos na documentação e era conduzida por um motorista que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por isso, ela foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM. O condutor foi liberado após o registro das notificações de trânsito.

Descumprimento de medida protetiva: Em Inácio Martins, uma mulher registrou uma situação de descumprimento de medida protetiva na manhã de ontem. De acordo com a PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez e relatou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, que teria se aproximado dela. Porém, a vítima não soube relatar onde ocorreu a situação. 

Ela apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos e falava palavras sem nexo, segundo os policiais. Questionada se havia bebido, a mulher confirmou que tomou algumas cervejas. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o homem que descumpriu a medida protetiva de afastamento da ex-mulher.