Publicidade Topo

notícias

Iraty perde para o Londrina em jogo do Campeonato Paranaense Sub-17

O Azulão foi derrotado por 4 a 2 no CT da SM Sports, em Londrina. Com isso, o time ainda não venceu na segunda fase da competição/Texto de Rodrigo Zub

Londrina e Iraty jogaram no CT da SM Sports, em Londrina, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. Foto: Bruno Vivi

Atuando no CT da SM Sports, em Londrina, o Iraty perdeu para a equipe da casa, por 4 a 2, na tarde de ontem, 4, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. No primeiro tempo, o Londrina fez 2 a 0 com gols de João Pedro aos 15 e Luiz Eduardo aos 35 minutos. No segundo tempo, Guilherme aos 5 minutos fez 3 a 0 e Bruno aos 35 aumentou para 4 a 0. O Iraty reagiu e fez dois gols com Rosival e Erick, aos 36 e 38 minutos.

O Iraty, do técnico Leandro Ribas, jogou com Kenay, Abel (Vinicius), Rosival, Felipe (José Peter) e Gustavo (Henrique). Erick, Nathan (João Vitor), Gean (Robson) e Nicholas. Pablo (Hendryck) e José Márcio.

Com o resultado, o Iraty segue sem vencer na segunda fase. O Azulão soma um ponto em dois jogos disputados no grupo I. Na próxima rodada, o Iraty recebe o time da Laranja Mecânica, de Arapongas, no estádio Coronel Emílio Gomes, no sábado, dia 13, às 15h30.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo 

Prudentópolis enfrenta Athletico/PR, em Curitiba: Já o Prudentópolis, que é representado por jogadores do IFAD, de Imbituva, joga contra o Athletico/PR, no CT do Caju, em Curitiba, neste sábado, às 15 h, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. No grupo H, o Prudentópolis empatou sem gols contra o PSTC, na estreia na segunda fase em jogo realizado em casa.

Jogos em Rio Azul: Ontem em Rio Azul aconteceram dois jogos do Campeonato Interbairros de Futsal no ginásio Albino Ianoski (Albinão). A Vila Maria venceu a Vila Cristo Rei Z, por 8 a 3. Já a Vila ABIB A perdeu para a Vila Baran, por 6 a 3.

Nesta sexta-feira, 5, a primeira fase da Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Futsal de Rio Azul será finalizada com dois jogos do grupo B, no ginásio Albinão. O Lageado dos Mellos enfrenta a Água Quente dos Rosas, às 19h45. Já às 20h45, o Marumbi dos Elias joga contra o Marumbi dos Elias B. 

O Marumbi dos Elias B lidera o grupo com seis pontos. Marumbi dos Elias e Água Quente dos Rosas somam três pontos. Já o Lageado dos Mellos ainda não pontuou. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para a semifinal. Já o time que ficar em último lugar será rebaixado para a Série Prata em 2023. No grupo A, Faxinal de São Pedro e Beira Linha se classificaram para a semifinal. Já o Braço do Potinga foi rebaixado para a Série Prata.