Publicidade Topo

notícias

Iraty empata na estreia da 2ª fase do Paranaense Sub-17

Azulão saiu na frente, mas cedeu o empate para o Cianorte. Na quinta-feira, dia 4, o Iraty volta a campo contra o Londrina, fora de casa/Texto de Rodrigo Zub

Iraty e Cianorte empataram em 1 a 1 na manhã de sábado, 30, no estádio Coronel Emílio Gomes. Foto: Bruno Vivi

O Iraty estreou na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17 com um empate por 1 a 1 contra o Cianorte, na manhã de sábado, 30, no estádio Coronel Emílio Gomes.

Em cobrança de pênalti, Erick fez 1 a 0 para o Azulão aos 5 minutos do 2º tempo. No entanto, Edimilson empatou para o Cianorte aos 39 do 2º tempo e evitou que o time comandado por Leandro Ribas conquistasse os três pontos. Após cobrança de falta para a área, o atleta do Leão do Vale cabeceou no contrapé do goleiro do Iraty e igualou o placar. 

O Iraty jogou com Kenay, Leonardo, Abel, Rosival e Gustavo; Erick, Nathan (João Vitor), José Peter (Thiago) e Nicolas. Pablo (Hendryck) e José Márcio (Henrique). Os jogadores do Iraty que receberam cartões amarelos foram Leonardo, Thiago, Nicolas e Erick.


O Iraty está no grupo I ao lado de Cianorte, Londrina e Laranja Mecânica. Na próxima rodada, o Azulão joga fora de casa contra o Londrina na quinta-feira, dia 4, às 15h30, no CT da SM Sports, em Londrina.

Prude também empata no Sub-17: Também na manhã de sábado, 30, o Prudentópolis empatou sem gols com o PSTC, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, pela primeira fase da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. O Prudentópolis atuou com Andrey, Gabriel, Lucas, Paulo Ricardo e Willian. Vinicios (Ryan), Victor, Igor (Matheus) e Carlos. Rafael (Ramón) e Matheus. Técnico: Lucas Henrique Correa. O Prudentópolis integra o grupo H junto com Verê, PSTC e Athletico/PR. A próxima partida do Prude não competição será no sábado, dia 6, contra o Athletico/PR, no CT do Caju, em Curitiba, às 15 h.

Wisa/RT Company/Irati perde no futsal feminino: Na Série Prata de Futsal Feminino, o time da Wisa/RT Company/Irati perdeu para o Rio Branco, de Paranaguá, por 7 a 3, em jogo válido pela última rodada da primeira fase, na noite de sábado, 30, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Renata aos 2 minutos abriu o placar para as donas da casa. Entretanto, o time visitante empatou com Dariele aos 9 minutos. A equipe de Paranaguá virou com Pérola e marcou o terceiro com Dariele. Karin fez 4 a 1 para o Rio Branco. Andriele ainda descontou para Irati fechando o placar do primeiro tempo em 4 a 2 para as visitantes. No segundo tempo, Pérola marcou o quinto gol do Rio Branco. Joziele diminiu para 5 a 3. Nos últimos cinco minutos, Scheila e Karin fecharam a vitória por 7 a 3. Karin foi escolhida como destaque da partida.

Com a derrota, o Wisa/RT Company Irati terminou a primeira fase em oitavo lugar com 14 pontos. A equipe comandada por José Aguinaldo dos Santos terá que disputar a segunda fase da competição. Já o Rio Branco encerrou a primeira fase na terceira posição com 25 pontos e se classificou de forma antecipada para a terceira fase da Série Prata de Futsal Feminino.