Publicidade Topo

notícias

Irati perde invencibilidade no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

Time perdeu para a equipe de Maringá, por 3 sets a 0, atuando fora de casa. Com seis pontos, Irati ocupa a terceira posição na classificação/ Texto de Rodrigo Zub

Maringá venceu Irati por 3 sets a 0. Foto: Fernando Teramatsu/FPV

A equipe de voleibol feminino de Irati perdeu a invencibilidade no Campeonato Paranaense Adulto. Na noite de quinta-feira, 4, o time comandado por Fábio Sampaio foi derrotado por Maringá, por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 10, 25 a 13 e 25 a 11, no ginásio Valdir Pinheiro, em Maringá.

Algumas atletas das visitantes não puderam atuar em virtude de contusões. Uma das ausências foi de Ana Cecília, que é considerada uma das principais jogadoras do time.

Nas duas primeiras partidas, Irati havia vencido Foz do Iguaçu e Toledo, por 3 sets a 1 e 3 a 0, respectivamente. Os dois jogos ocorreram no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Com a derrota, a equipe iratiense ocupa a terceira posição com seis pontos. Maringá manteve o 100% de aproveitamento com duas vitórias em duas partidas disputadas. Sendo assim, a equipe subiu para a segunda posição com seis pontos. São José dos Pinhais lidera com dez pontos, mas já atuou seis vezes na competição.


Os próximos compromissos de Irati no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino serão fora de casa. No sábado, dia 13, Irati encara Marechal Cândido Rondon, às 18 h, no ginásio Ney Braga, em Marechal. No dia seguinte, 14, o time iratiense joga em Toledo contra a equipe local, às 18h, no ginásio Hugo Zeni. A próxima partida em casa será no dia 20 de agosto (sábado) contra Marechal Cândido Rondon, às 19 h.

Jogadoras de Irati vibram com ponto conquistado em derrota para o Maringá. Foto: Fernando Teramatsu/FPV

Jogo foi realizado em Maringá na noite de quinta-feira, 4. Foto: Fernando Teramatsu/FPV 

Foto: Fernando Teramatsu/FPV

Equipe de Maringá manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. Foto: Fernando Teramatsu/FPV