Publicidade Topo

notícias

Homem morre após colisão frontal na BR-277, em Irati

Vítima conduzia um Renault Sandero, de Curitiba, que colidiu contra um caminhão Volvo FH 440, de Nova Aurora/PR

Acidente entre carro e caminhão ocorreu na BR-277, em Irati. Foto: PRF/Divulgação

Um homem morreu após uma colisão frontal na BR-277, em Irati, na noite de quarta-feira, 3. O acidente entre um caminhão Volvo FH 440, com placas de Nova Aurora/PR, e um Renault Sandero, de Curitiba, aconteceu por volta das 22h50, no quilômetro 239 da rodovia. 

O condutor do Sandero, de 48 anos, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Já o caminhoneiro, de 42 anos, não sofreu ferimentos. Em virtude do acidente, a pista permaneceu parcialmente interditada sentido Prudentópolis. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) prestaram atendimento à ocorrência. 


Mulher é atacada por cachorro: Também em Irati, um cachorro mordeu uma mulher na rua Manuel Cruz do Nascimento. A Guarda Municipal foi acionada para atender à ocorrência no início da noite de ontem. A dona do animal foi identificada. Já a vítima foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, os agentes prestaram apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no transporte e escolta de dois detentos até a Santa Casa de Irati. Depois de receberem atendimento médico, eles foram reconduzidos para a Delegacia.

Policiais prendem homem condenado por estupro: Em Ivaí, a PM localizou um homem que estava foragido da justiça após ter sido condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por estupro de uma criança em Prudentópolis. Os policiais receberam informações que o homem estava residindo em uma residência em Ivaí e conseguiram abordá-lo no bairro Palmeirinha. 

Segundo a PM, o homem, de 40 anos, possuía um mandado de prisão com validade até 31 de janeiro de 2038 pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a PM, a sentença condenatória já transitou em julgado. Ou seja, a decisão não cabe recurso. Sendo assim, o homem foi detido e conduzido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

PM de Prudentópolis prende condutor de caminhão por embriaguez ao volante: Já em Prudentópolis, o motorista de um caminhão Ford Cargo foi preso por embriaguez ao volante após atingir um veículo Honda Fit que estava estacionado na rua Valdir Thomé, na Vila Madalena, na noite de ontem. 

A PM encontrou o caminhão estacionado e constatou que o condutor estava com sinais de embriaguez. Ele teve dificuldades para sair do caminhão, bem como de permanecer em pé. O homem ainda estava com andar cambaleante, odor etílico e olhos vermelhos. O motorista realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 0,96 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia.