Publicidade Topo

notícias

Homem agride colega de trabalho com uma espátula utilizada para pintura

Agressor fugiu do local da obra e não foi encontrado. Já o homem agredido recebeu atendimento no PA

Policiais da 8ª Cia não localizaram homem que agrediu colega de trabalho. Foto: Rádio Najuá

Um homem que estava trabalhando em uma obra foi agredido por um colega de serviço em Irati. O agressor atingiu a vítima com uma espátula utilizada para pintura. A situação foi registrada na tarde de ontem. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no Pronto Atendimento Municipal para conversar com o homem agredido. O agressor deixou o local da obra e não foi encontrado. Já a vítima foi orientada para procurar a Delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência.

Também na tarde de ontem, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no trabalho de escolta e transporte de um detento até o Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Depois disso, o preso foi levado para a Delegacia.

Em outra situação na noite de ontem, um homem ameaçou agredir uma mulher com um canivete no Conjunto João Vieira da Rosa, em Irati. A PM esteve no local e abordou o autor da ameaça. A moradora relatou que o homem estava gritando em frente à sua residência e fazia ameaças. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a sede da 8ª Cia para o registro do Termo Circunstanciado por ameaça. O canivete foi apreendido pela PM.