Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal prende homem no CT Willy Laars

Homem detido em Irati possuía mandado de prisão em aberto. Já em Inácio Martins, a PM apreendeu um veículo que estava em condições precárias

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi detido no CT Willy Laars, em Irati, na manhã de ontem. 

A Guarda Municipal realizava patrulhamentos no local quando abordou o suspeito. Ele não portava objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado para realizar o laudo de lesões corporais e conduzido na sequência para a Delegacia.

Na tarde desta sexta-feira, 5, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no trabalho de escolta e transporte de um detento até o Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Depois disso, o preso foi levado para a Delegacia.


PM de Inácio Martins apreende veículo que estava em condições precárias: Em Inácio Martins, a PM apreendeu um veículo Gol que estava em condições precárias. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o carro possuía algumas multas. Além disso, ele estava com os quatro pneus desgastados. A luz da placa traseira não está funcionando e também foi colocado um adesivo grande no para-brisa dianteiro, o que dificulta a visibilidade do condutor. Por isso, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Destacamento da PM. 

Em outra ocorrência em Inácio Martins, um homem assinou Termo Circunstanciado depois de ter sido flagrado com drogas. Ele estava com uma quantidade de maconha e um dichavador, que é um objeto usado para triturar ou soltar o fumo, para facilitar no momento de fazer o cigarro.