Publicidade Topo

notícias

Finais dos Jogos de Inverno de Mallet acontecem no fim de semana

Jogos de voleibol e futsal nas categorias masculino e feminino serão disputados no sábado, 6, e domingo, 7, no ginásio municipal de Mallet/Texto de Rodrigo Zub

Jogos de Inverno são realizados no Ginásio Municipal de Mallet. Foto: Divulgação/Arquivo 

No fim de semana serão definidos os campeões dos Jogos de Inverno de Mallet, no ginásio Municipal. A programação de jogos decisivos começa no sábado, 6, às 13h30, com a disputa do terceiro lugar do futsal Sub-12 misto (para meninos e meninas) entre Titans e Escola Furacão de Fernandes Pinheiro. A partida que vale a terceira posição do futsal Sub-15 entre Eldorado e Batel Mallet será às 14h15. A final do Sub-9 misto será entre Futuro Craque e AMEC, às 15h. O Futuro Craque também disputa o título na categoria Sub-12 misto contra o Sins Of Furry, às 15h30. 

No Sub-15 masculino, o Futuro Craque joga a final contra o Sfinge B, às 16h15. A decisão do Sub-7 misto entre Futuro Craque e AMEC está marcada para 17h. Às 18 h, Panelinha e Porto Soares disputam a semifinal do vôlei masculino. No vôlei feminino, a disputa do terceiro lugar entre Panteras Cor de Rosa e Rio do Couro, de Irati, será às 19 h. Às 20 h está marcada a disputa de terceiro lugar do futsal Sub-17 entre Futuro Craque e Colégio Dario Veloso. Para fechar a programação de sábado, 6, às 21 h, Frontin/Sena Motors/P&P Sports e AMEC disputam a terceira colocação do futsal feminino livre. 

No domingo, 7, Frontin Vôlei e Panelinha fazem a final do voleibol feminino livre, às 14 h. A final do voleibol masculino livre será às 15 h entre All In que aguarda o vencedor da semifinal de sábado entre Panelinha e Porto Soares. Às 16 h será realizada a final do futsal feminino Sub-17 entre os times do Frontin/Sena Motors/P&P Sports e de Mallet. AMEC e Rio Azul disputam a decisão do Sub-17 masculino, às 17 h. A final do futsal feminino livre entre Fênix Mallet e Rebouças foi agendada para 18 h. Às 19 h, o Chopp Colina, de Rio Azul, joga contra o Ajax, na disputa da terceira colocação do futsal masculino livre. A decisão do futsal masculino fecha a competição às 20 h. Esportivo e Paulo Frontin Futsal disputam o título.