Publicidade Topo

notícias

Wisa/RT Company Irati encerra sequência de quatro jogos sem vitória

Time iratiense ganhou fora de casa de Toledo, por 4 a 3, no sábado, 16, na região Oeste do Estado. Com o resultado, a equipe ocupa a oitava posição na Série Prata de Futsal Feminino/Texto: Rodrigo Zub

Wisa/RT Company Irati obteve a quarta vitória na Série Prata de Futsal Feminino contra Toledo. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A equipe da Wisa/RT Company Irati encerrou uma sequência negativa de quatro jogos sem vitória na Série Prata de Futsal Feminino. No sábado, 16, o time iratiense ganhou de Toledo, por 4 a 3, no ginásio da Unipar Campus 2, em Toledo, pela 12ª rodada da competição.

Os gols de Irati na partida foram marcados por Fabiana (2), Andriele (1) e Renata (1). O time comandado por José Aguinaldo dos Santos começou a partida com Carol (goleira), Renata, Fabiana, Andriele e Ana Paula. Andressa, Cláudia, Joziele, Fabiele e Michele entraram durante o jogo. Fabiana foi escolhida como destaque da partida. Já Andressa foi a única atleta que recebeu cartão amarelo. Após conquistar a quarta vitória na competição, o Wisa/RT Company/Irati está em oitavo lugar da Série Prata com 14 pontos.


O time de Irati havia conquistado o último triunfo na Série Prata de Futsal Feminino, no dia 5 de junho, contra o Foz Cataratas, por 8 a 3, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Depois disso, a equipe empatou contra Castro em 2 a 2, perdeu duas vezes em casa contra Apucarana e Chopinzinho, por 4 a 2 e 3 a 2, respectivamente, e foi derrotado por Colombo, por 5 a 3.

O próximo jogo do Wisa/RT Company Irati será no dia 30 de julho contra o Rio Branco Sport Club, às 16h, no ginásio Batatão. Conforme o regulamento da competição, os quatro primeiros colocados ao fim da primeira fase avançam direto para a terceira fase. Já as equipes que ficarem entre 5º e 12º lugares disputam a segunda fase. A equipe iratiense não tem mais chances de ficar entre os quatro primeiros e terá que disputar a segunda fase.