Publicidade Topo

notícias

Veículos roubados durante assalto no acampamento de obras da construtora Derbli são recuperados

Caminhonete F-1000 e Parati foram abandonados na região de Curitiba, conforme informações repassadas pela empresa

No dia do assalto, bandidos retiram pneus de caminhões e máquinas usadas durante obras na BR-277. Foto: Divulgação

Dois veículos que haviam sido roubados durante o assalto registrado no acampamento de obras da construtora Derbli, na BR-277, em Palmeira, foram recuperados. A caminhonete F-1000 que pertence à empresa e uma Parati de um funcionário foram encontrados abandonados na região de Curitiba, na segunda-feira, 4, conforme informações repassadas pela família que administra a construtora.

O acampamento de obras da construtora Derbli foi alvo de assalto na noite de sexta-feira passada, 1º. Na ocasião, os bandidos roubaram os veículos que foram recuperados, além de dinheiro, pneus, entre outros objetos.


O guardião da empresa relatou que um rapaz e pediu ajuda alegando que seu carro tinha apresentado problemas mecânicos. O jovem afirmou que estava com a família e crianças no carro. Ao se aproximar do local indicado, o funcionário da construtora foi abordado por quatro homens que portavam pistolas e o levaram até a cozinha do acampamento de obras. Neste local, o guardião constatou a presença de aproximadamente 12 pessoas com equipamentos de borracheiro e chaves.

Os ladrões tiraram pneus e baterias dos caminhões e máquinas. Eles roubaram 18 pneus borrachudos e 20 baterias 150 amperes, além de um jogo de chaves, um botijão de gás, R$ 300 em dinheiro, um celular e os dois veículos posteriormente recuperados.

O funcionário afirmou que permaneceu sob a mira de um revólver e não conseguiu ver os veículos usados pelos bandidos. Segundo a vítima, os ladrões permaneceram no acampamento de obras durante o período de aproximadamente sete horas. A construtora Derbli realiza obras de pavimentação na região onde ocorreu o assalto.