Publicidade Topo

notícias

Veículo furtado em Itaperuçu é encontrado em Irati

Ecosport foi encontrado nas proximidades do Conjunto Joaquim Zarpellon. Veículo estava trancado e foi encaminhado para a Delegacia de Irati

Policiais da 8ª Cia localizaram veículo que havia sido furtado em Itaperuçu. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um veículo Ecosport, que havia sido furtado em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado em Irati.

Na noite de domingo, 3, uma mulher entrou em contato com a 8ª Cia para relatar que teve seu carro furtado na cidade de Itaperuçu. Após o furto, o homem que cometeu o crime entrou em contato com a proprietária do carro. Ele disse que abandonou o veículo Ecosport. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local indicado nas proximidades do Conjunto Joaquim Zarpellon. O veículo que havia sido furtado foi encontrado trancado. O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Na rua Abílio Carvalho Bastos, em Irati, foi registrado um acidente sem vítimas envolvendo os veículos Fiat Grand Siena e Golf na manhã de sábado. Os motoristas foram orientados pela Guarda Municipal e entraram em acordo sobre os danos nos carros. Outro acidente ocorreu na madrugada de ontem na estrada do Pinho de Baixo. O motorista de um veículo Gol perdeu o controle da direção e capotou. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal prestaram atendimento no local.