Publicidade Topo

notícias

Unidade regional do CIEE/PR oferta 39 vagas de estágio remunerado

São 22 vagas disponíveis em Irati, oito em Prudentópolis, quatro em Rebouças, quatro em Rio Azul e uma em Fernandes Pinheiro

Unidade regional do CIEE/PR fica na rua Antonio Cavalin, em Irati. Foto: CIEE/Arquivo

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) disponibiliza 39 vagas de estágio remunerado em cinco municípios da região nesta semana. São 22 oportunidades de emprego em Irati, oito em Prudentópolis, quatro em Rebouças, quatro em Rio Azul e uma em Fernandes Pinheiro.

As vagas oferecidas em Irati estão distribuídas da seguinte forma: oito para estudantes do Ensino Médio, cinco para alunos de Administração, duas para as áreas de Direito e Estética e Cosmética e uma nos setores de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis; Licenciaturas e áreas afins, Educação Física e Pedagogia. Em Prudentópolis, há oportunidade de estágio remunerado para estudantes de Administração (cinco vagas) e Direito, Enfermagem e Engenharia Civil (uma vaga para cada curso). 


Em Rebouças são ofertadas quatro vagas de estágio, sendo duas para Administração e uma para as áreas de Ciências Contábeis e Ensino Médio. No município de Rio Azul, uma vaga de estágio é para estudantes de Administração, duas para estudantes de Biomedicina, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Química ou Medicina Veterinária e uma para Técnico em Segurança do Trabalho. Em Fernandes Pinheiro, uma vaga de estágio para estudantes de Administração está sendo ofertada.

O CIEE/PR vai abrir novas turmas do Programa Jovem Aprendiz, em Irati, no mês de agosto. Empresas que tenham interesse de contratar aprendizes ou algum jovem que pretende trabalhar nessa área devem entrar em contato pelo e-mail: irati@cieepr.org.br.

A unidade regional do CIEE de Irati fica na rua Antônio Cândido Cavalin, número 537. Telefones para contato 3423-2606, 0800-300-4300 ou 9-9998-0038.