Publicidade Topo

notícias

Saída de pista deixa motociclista ferido na BR-153, em Rebouças

Jovem, de 22 anos, conduzia uma moto Honda Hornet CB 600, quando saiu da pista nas proximidades da ponte sobre o rio Potinga

Motocicleta ficou no meio de arbustos após queda do condutor. Foto: Tadeu Stefaniak 

Um jovem, de 22 anos, que conduzia uma moto Honda Hornet CB 600, saiu da pista nas proximidades da ponte sobre o rio Potinga, na BR-153, em Rebouças, na tarde de domingo, 24.

O motociclista seguia sentido Rebouças/Rio Azul. Ele estava sentindo dores nas costas e no corpo e foi socorrido por uma ambulância da secretaria de Saúde de Rebouças. O rapaz foi levado para o hospital Dona Darcy Vargas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não foram constatadas lesões graves no condutor da moto até a finalização do atendimento da corporação.

A saída de pista ocorreu no quilômetro 353 da rodovia. Segundo informações repassadas à reportagem da Najuá no local do acidente, o motociclista foi fechado por um caminhão. Com isso, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista.


Ainda em Rebouças, um boi foi furtado de uma propriedade na localidade de Barreiro. A dona da propriedade disse que ouviu os cães latindo na sexta-feira, 22. Porém, ela não saiu verificar o que estava acontecendo. No dia seguinte, a moradora constatou o furto do boi, que estava amarrado próximo da residência.

Em Rio Azul, a PM abordou alguns veículos na tarde de sábado, 23, na Avenida Manoel Ribas, durante uma operação bloqueio. Um condutor abordado não possui habilitação. Ele foi notificado por descumprir alguns artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), como dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão Para Dirigir. Um outro motorista foi notificado por transitar com o veículo com som alto.

Confira mais fotos do resgate do motociclista que saiu da pista na BR-153, em Rebouças. Imagens: Tadeu Stefaniak