Publicidade Topo

notícias

Sacos de soja são furtados de vagões de trem em Ipiranga

Moradores filmaram um caminhão carregado com a soja. Proprietário do caminhão e pessoas que auxiliaram no furto foram identificadas

Foto: Imagem ilustrativa

Sacos de soja foram furtados de vagões de trem em Ipiranga. Um segurança da empresa Rumo acionou a Polícia Militar. A situação foi registrada na quarta-feira, 20. 

Segundo ele, os autores do furto estavam carregando os produtos em um caminhão amarelo. Segundo relatório da PM, moradores filmaram o caminhão carregado de soja e que ela havia deixado o local cerca de 30 minutos antes do acionamento da corporação. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o caminhão. 

Moradores disseram que conhecem o proprietário do caminhão. Além disso, eles identificaram as pessoas que auxiliaram no furto. Todos são conhecidos no meio policial pela prática de diversos furtos em Ipiranga. A PM registrou o Boletim de Ocorrência identificando todos os envolvidos para posterior investigação.


Furto de objetos que estavam em paiol: Em Ivaí, vários objetos foram furtados de um paiol na localidade de Rio dos Índios, no dia 11 de julho. Porém, o responsável pelo local só procurou o Destacamento da PM para registrar o furto na tarde de quarta-feira, 20. O morador alegou que não tinha meios de se deslocar até a área urbana do município. Os objetos furtados foram um acordeom, uma motosserra, uma espingarda de pressão calibre 5.5, um rádio e um ventilador. O dono da propriedade foi orientado para procurar a Delegacia de Ivaí para tomar as medidas necessárias na Polícia Civil.

Acidente deixa dois feridos em Ivaí: Ainda em Ivaí, um acidente deixou duas pessoas feridas na tarde de ontem, 20, na localidade de Aterrado Alto, no interior do município. As vítimas ocupavam uma motocicleta Honda CG 125 Fan que colidiu contra um veículo Toyota Bandeirante. 

De acordo com a PM, o condutor da moto não tem habilitação. Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram socorridos pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram encaminhados ao hospital Municipal de Ivaí. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM por apresentar débitos na documentação.