Publicidade Topo

notícias

Rio Azul inaugura estádio em Cachoeira dos Paulistas neste sábado

Secretaria de Esportes realizará um amistoso entre equipes de veteranos e um jogo da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol entre Tigres e Villa Rio/Texto: Rodrigo Zub

Imagem mostra vestiários e bancos de reservas do estádio Valdir Kojunski. Foto: Eli José Cabral da Silva

A secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul realizará neste sábado, dia 9, a cerimônia de inauguração do estádio Valdir Kojunski, na comunidade de Cachoeira dos Paulistas. 

Às 14 h, haverá um amistoso entre times de veteranos representando a prefeitura e o Paulistinha, time da comunidade. Às 15h, a solenidade de inauguração terá a presença de secretários municipais, do prefeito Leandro Jasinski e demais autoridades locais. Na sequência, 15h30, será realizado um jogo da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol Vitor de Morais entre Villa Rio e Tigres.

A segunda divisão do Campeonato Municipal de Rio Azul prossegue no domingo, 10, com duas partidas no estádio Valdir Kojunski, em Cachoeira dos Paulistas. Manchester Cityo e Guarani jogam às 13h30. Já o União Beira Linha enfrenta o Campinas da Barra/Bombar Lanches, às 15h30.

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Campeonato de Futebol Society Feminino de Rio Azul: A terceira rodada do Campeonato de Futebol Society Feminino de Rio Azul será disputada no campo do Gladir neste sábado. O primeiro confronto da rodada será entre Faxinal de São Pedro e Meninas da Barra, às 16 h. Às 17h, o União Tygress enfrenta o 50 Tons de Idade. Já o MDR pega a Arena Fucilini / Chopp Colina, às 18 h.

Campeonato Varzeano de Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, duas partidas acontecem no domingo, pelo Campeonato Varzeano de Futebol no estádio Moisés Lupion. Às 13h30, o Winners FC enfrenta o Barteis FC. Já às 15h30, o Guabiroba joga contra o Valinhos.

Campeonato Veteranos de Irati define semifinalistas neste sábado: O Campeonato Veteranos de Irati define os classificados para a semifinal neste sábado. No estádio Fioravante Slavieiro, Atlético da Serra e Independente, de Rio Azul, jogam às 13h30. O time rio-azulense joga com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Já o Anata pega o Valinhos, às 15h30. Neste caso, o Anata possui a vantagem do empate, pois ganhou a partida de ida por 3 a 0. No estádio Coronel Emílio Gomes, o CRB joga contra o Alvoradão, às 13h30. No primeiro jogo, houve empate por 2 a 2. Já às 15h30, o Passatempo pega o Cruzeiro do Sul. No primeiro duelo, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Quartas de final do Campeonato Rural de Futebol de Irati: Em Irati, os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Rural de Futebol acontecem neste sábado. No campo do Pinho de Baixo, o Rio do Couro/Entre Rios joga contra o Rio Preto/Canarinho, às 15 h. Na primeira partida, o Rio Preto/Canarinho ganhou por 2 a 1. Já no segundo duelo, o Gonçalves Junior/Central enfrenta o Pinheiro Machado/União NP, às 16 h. Neste confronto, o Pinheiro Machado/União NP está em vantagem, pois venceu o jogo de ida por 2 a 1. 

No campo do Guamirim, o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos joga contra o Boa Vista/Araras, às 14 h. No confronto de ida, o Boa Vista/Araras ganhou por 3 a 1. Já às 15 h jogam Governador Ribas/Americano e Pinho de Baixo/Irati. Na primeira partida, o Governador Ribas/Americano venceu por 3 a 0.

Time Sub-20 do Iraty joga em Guarapuava: Sem chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20, o Iraty enfrenta o Batel, neste sábado, às 15h30, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. 

O Azulão apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas da primeira fase. A equipe comandada por Marco Antonio está em quinto lugar do grupo B com seis pontos. Somente os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. Atualmente, o Iguaçu, de União da Vitória, ocupa a terceira colocação com 12 pontos. Quem disputa a vaga com o Iguaçu é o Operário, que está em quarto lugar com 11 pontos. No sábado, os dois times se enfrentam no CT da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), às 15 h. Independente São-Joseense e Coritiba já conseguiram a vaga para a segunda fase de forma antecipada.

Confira abaixo mais imagens do estádio Valdir Kojunski. Imagens: Eli José Cabral da Silva