Publicidade Topo

notícias

PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão e 200 mil

Aproximadamente 350 mil maços de cigarros contrabandeados foram encontrados em caminhão Volvo abandonado em posto de combustíveis na BR-277, em Guarapuava

PRF localizou 350 mil maços de cigarros em caminhão Volvo. Foto: PRF/Divulgação

Uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1 milhão e 200 mil foi apreendida na BR-277, em Guarapuava, na tarde de terça-feira, 19, por volta das 14h40. Aproximadamente 350 mil maços de cigarros foram localizados em um caminhão Volvo, de Foz do Iguaçu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada que um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis tinha produtos ilícitos. Ao chegarem no local no quilômetro 322 da rodovia, um homem saiu correndo e abandonou o caminhão carregado com os cigarros contrabandeados do Paraguai. A PRF não descobriu o destino da carga ilícita. O caminhão e os cigarros apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Grossa. Já o condutor que fugiu não foi encontrado.

Na BR-376, em Ponta Grossa, a PRF apreendeu 51 quilos de xaxixe que foram localizados em dois veículos abordados na manhã de segunda-feira, 18. Segundo a PRF, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.


Na BR-376, em Tibagi, ocorreu um acidente sem vítimas envolvendo um Chevrolet Onix, de Maringá, na manhã de terça-feira, 19. Conforme a PRF, houve pequenos danos no carro.

Já em Irati, um detento foi encaminhado para receber atendimento médico na manhã de terça-feira, 19. O procedimento foi acompanhado pela Guarda Municipal e um agente do Departamento Penitenciário (DEPEN). Depois de finalizado o atendimento, o preso foi reconduzido para a Delegacia.

Em Prudentópolis, uma motocicleta que havia sido furtada foi encontrada em um matagal na noite de domingo, 17, na Linha Eduardo Chaves. O proprietário disse que foi na casa de um vizinho e deixou a moto estacionada no pátio da residência, nas proximidades da estrada principal da localidade.

Ao retornar no imóvel, o homem não encontrou a moto. Ele disse que não acionou a Polícia Militar naquele momento, pois não sabia o número da corporação. Com isso, ele entrou em contato com a 4ª Cia da PM somente na manhã de ontem. Depois disso, os policiais realizaram buscas e foram informados por um vizinho que a moto foi encontrada abandonada em um matagal.

Em outra apreensão na região, PRF de Ponta Grossa localizou 51 kg de xaxixe em dois veículos abordados na BR-376. Foto: PRF/Divulgação