Publicidade Topo

notícias

PRF apreende 180 kg de maconha durante abordagem em Palio na BR-277

Veículo era ocupado por dois jovens, de 21 e 24 anos, que foram conduzidos para a Delegacia de Guarapuava

Tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas e banco traseiro de Fiat Palio abordado na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 180 kg de maconha na BR-277, em Guarapuava, durante abordagem em um veículo Palio, com placas de Campo Magro/PR, no fim da madrugada de hoje, por volta das 5h55.

O carro foi abordado em frente à unidade da PRF, no distrito do Guará. Conforme os policiais, os tabletes com drogas estavam espalhados no porta-malas e no banco traseiro do veículo. Os ocupantes do Palio eram dois jovens de 21 e 24 anos, respectivamente. Eles não disseram onde pegaram as drogas e nem qual era o destino dos entorpecentes. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Guarapuava.


PM de Irati localiza veículo que havia sido furtado: Em Irati, um veículo Fiat Fiorino que havia sido furtado foi encontrado abandonado no Distrito Industrial da Vila São João. O furto aconteceu ontem na rua Teodoro Chichewicz, no centro. A Polícia Militar realizou buscas e encontrou o veículo abandonado. Ele foi encaminhado para a Delegacia, sendo entregue ao proprietário.

A PM de Irati também realizou uma operação na manhã de ontem na Alameda Virgílio Moreira, na entrada da cidade, com objetivo de realizar a fiscalização de trânsito e abordar veículos furtados ou roubados.

Na tarde de ontem, a PM abordou uma motocicleta Yamaha YBR 125 que estava com o escapamento alterado. A abordagem ocorreu na rua 19 de Dezembro. A moto foi liberada para um condutor habilitado. Na rua José Soczek, os policiais abordaram um homem que possuía um mandado de prisão por homicídio. Segundo a PM, o homem que foi detido já havia sido condenado pelo Tribunal do Júri.

Em Inácio Martins, a PM apreendeu dois veículos, sendo um deles um Ecosport que tinha débitos na documentação. O automóvel foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM. O condutor foi liberado após assinar o auto de infração de trânsito.

O segundo veículo apreendido foi um Tempra, com placas de Cascavel, que apresentava débitos na documentação. Além disso, o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após registrar as notificações, os policiais liberaram o condutor. Já o carro permaneceu apreendido até que sejam regularizados os débitos.

Ainda em Inácio Martins, os veículos Renault Kwid e Apollo se envolveram em uma colisão na rua Visconde de Guarapuava. O veículo Apollo possuía débitos na documentação. Já o motorista não tem habilitação. Ele relatou aos policiais que estava saindo de um estacionamento em frente de um mercado e não viu a aproximação do Renault, que era conduzido por uma mulher e transitava sentido bairro. Com isso, ocorreu a colisão lateral. Não houve vítimas no acidente. O Apollo foi apreendido e encaminhado para o Destacamento da PM.

PRF de Guarapuava apreendeu 180 kg de maconha. Foto: PRF/Divulgação