Publicidade Topo

notícias

Policiais da 8ª Cia e do 27º BPM salvam bebê que havia se afogado com leite materno

Menino, de apenas 24 dias, recebeu atendimento médico na Santa Casa de Irati e passa bem

Policiais que salvaram bebê que havia se afogado com leite materno. Foto: 8ª Cia/Divulgação

Policiais da 8ª Cia e do 27º Batalhão da Polícia Militar, que participavam da operação Saturação, salvaram um bebê que havia se afogado com leite materno no bairro Alto da Lagoa, em Irati. A situação foi registrada na tarde desta sexta-feira, 29, na rua das Perdizes. 

Os policiais realizaram as manobras de desobstrução das vias aéreas do menino Lucas Davi, de apenas 24 dias. Depois disso, ele foi levado para a Santa Casa de Irati, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Os policiais que atenderam à ocorrência foram os sargentos Josimar Sobol e Jaderson Luciano Hraber, o cabo Reginaldo Suter Toporoski e os soldados Vitor Alexandre Jurkin e Kessy Mariana Rodrigues da Silva. 

Acidente na BR-153: Na BR-153, em Irati, foi registrado um acidente entre um veículo Gol e uma motocicleta Honda Titan 125 na tarde de sexta-feira, 29. O condutor da moto foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento no local. 

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo