Publicidade Topo

notícias

PM e Guarda Municipal de Irati prendem autores de furto em loja

Policiais localizaram lavadora de alta pressão que estava com a etiqueta da loja e encontraram serras elétricas na mochila de dois homens. Duas motocicletas também foram furtadas em Irati

Suspeitos de furto em loja foram conduzidos para a Delegacia de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

As equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal prenderam os suspeitos de cometer um furto em uma loja na rua Antonio Cavalin, em Irati.

No fim da noite de terça-feira, 26, os policiais se deslocaram até o estabelecimento que foi arrombado. Três homens foram vistos deixando o local. Eles furtaram ferramentas da loja. As equipes realizaram patrulhamento e abordaram um homem. Porém, ele não portava objetos ilícitos. Durante as buscas, os policiais encontraram uma lavadora de alta pressão que estava nas proximidades da loja. O objeto ainda estava com a etiqueta de preço da loja.

Ainda durante as buscas, a PM verificou que a Guarda Municipal havia abordado dois homens que carregavam uma mochila nas costas. Cada mochila possuía uma serra elétrica. Os objetos haviam sido furtados do estabelecimento. Em verificação nas câmeras de segurança foi constatado que os homens abordados estavam com as mesmas roupas utilizadas no momento do furto. Por isso, eles foram encaminhados para a Delegacia.


Em outra situação em Irati, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente entre os veículos Oroch e Voyage, que aconteceu ontem na Avenida Noé Rebesco. Após serem acionados para atender a ocorrência, os policiais verificaram que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. Por isso, ambos realizaram o teste do bafômetro. O teste da condutora do Oroch teve resultado negativo. Já o teste do motorista do Voyage apresentou resultado de 0,81 mg/l de álcool no organismo. Sendo assim, ele foi conduzido para a Delegacia.

Ontem também foram registrados alguns furtos em Irati. Uma moto Yamaha Fazer, de cor azul, foi furtada do estacionamento do supermercado Ivasko da rua Dona Noca. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens aparentemente jovens chegaram no local e furtaram a moto.

Os autores do furto chegaram no local com uma outra moto CG 160, que havia sido furtada alguns minutos antes, segundo os policiais. No entanto, o local do furto não foi informado. A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores dos furtos das motocicletas.