Publicidade Topo

notícias

PM de Prudentópolis prende autora de furto em loja

Mulher havia furtado uma fonte inversora de solda avaliada em R$ 1 mil do estabelecimento

Fonte inversora de solda foi furtada de loja em Prudentópolis. Objeto foi recuperado pela PM. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa após cometer um furto em uma loja na Avenida São João, em Prudentópolis, na sexta-feira, 8.

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, a mulher pegou um objeto do estabelecimento e colocou dentro de sua mochila. Em seguida, ela saiu do local em direção ao centro da cidade. Os policiais realizaram buscas e verificaram que a autora do furto estava na praça da igreja Matriz. Ao notar a aproximação da equipe policial, a suspeita tentou mudar de direção, mas acabou sendo abordada. Uma fonte inversora de solda avaliada em cerca de R$ 1 mil foi encontrada dentro da mochila da mulher. Uma funcionária da loja reconheceu o objeto furtado. Sendo assim, a autora do furto foi conduzida para a Delegacia de Prudentópolis.


Celular furtado: No início da madrugada de ontem, um funcionário de uma empresa na localidade de Linha Barra Grande, no interior de Prudentópolis, percebeu que seu celular havia sido furtado. Ele informou a PM que deixou o aparelho carregando a bateria em um local aberto da empresa. O homem não percebeu o momento do furto. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o celular furtado.

Droga apreendida: Em outra ocorrência no Lago Municipal, a PM abordou um homem que estava com uma porção de maconha. Antes de ser abordado, ele demonstrou nervosismo e entrou no banheiro do parque. O entorpecente foi encontrado em um dos bolsos da mochila. O homem foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis para assinar o Termo Circunstanciado.

PM apreende moto: Ainda em Prudentópolis, a PM apreendeu uma moto Yamaha YBR 125 durante abordagem entre a rua 12 de Agosto e Avenida São João, na área central da cidade. Segundo os policiais, a moto estava com as rodas desalinhadas causando risco de queda do condutor. Foi constatado que o garfo da moto estava torto, o que causava o desalinhamento. O homem que pilotava a moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD). A moto ainda estava com débitos na documentação. Por isso, ela foi apreendida e encaminhada para o pátio da 4ª Cia da PM de Prudentópolis.

Briga no Centro de Eventos: Em Inácio Martins, uma briga foi registrada durante um evento no Centro de Eventos da cidade na madrugada de hoje. De acordo com informações divulgadas no boletim da PM, os seguranças da festa retiraram as pessoas que se envolveram na briga do estabelecimento. Porém, eles tentaram entrar novamente no local e foram impedidos pelos seguranças, que acionaram a PM. Os policiais foram até o Centro de Eventos, mas os envolvidos na briga já tinham deixado o local.

Acidentes em Irati: Em Irati, três acidentes de trânsito ocorreram na tarde de ontem. O primeiro envolveu os veículos Ônix e Corsa na esquina das ruas Coronel Pires e Marechal Deodoro, por volta das 12h30. Após a batida, um dos carros capotou sobre a via. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes dos veículos recusaram atendimento médico. A Guarda Municipal orientou os condutores e sinalizou a rua até a retirada dos carros.

Outro acidente foi registrado no prolongamento da rua Coronel Pires, na saída para a BR-153, entre uma moto Honda CG 125 Titan e um veículo Gol. Uma mulher, de 22 anos, sofreu ferimentos leves. Já na PR-364, um motociclista perdeu o controle da direção e caiu. O homem, de 62 anos, teve lesões leves, conforme relatório do Corpo de Bombeiros.

Porção de maconha foi encontrada com homem abordado no Lago Municipal de Prudentópolis. Foto: PM/Divulgação

PM de Prudentópolis também apreendeu uma motocicleta que apresentava débitos. Foto: PM/Divulgação