Publicidade Topo

notícias

PM de Irati apreende maconha, dinheiro e celulares

Dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. Passageiro de carro, que usa tornozeleira eletrônica, estava com um tablete de maconha

PM apreendeu dinheiro, celulares e um tablete de maconha. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Irati prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, 20. O carro onde eles estavam, além de uma quantia em dinheiro, drogas e celulares foram apreendidos pelos policiais.

Por volta das 17h15, policiais da Rotam foram informados que dois ocupantes de um carro branco estavam comercializando drogas nas proximidades de um estabelecimento na Avenida Expedicionário João Protezek, na Vila São João. Ao chegarem próximo do local indicado, os policiais verificaram que o veículo deixou o local. 

A equipe tentou realizar a abordagem, mas o condutor não acatou e fugiu. Entretanto, ele foi abordado posteriormente. O passageiro do carro, que usa tornozeleira eletrônica, estava com uma quantia em dinheiro em notas de diversos valores. Já na porta do passageiro foi encontrada uma sacola com um tablete de maconha. Os dois homens, a droga, o dinheiro e os celulares apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati. Já o carro foi apreendido e encaminhado para a sede da 8ª Cia por apresentar débitos.


Mais uma moto é furtada no centro de Irati: Ainda em Irati, mais uma moto foi furtada na rua 24 de Maio, na noite de ontem. O proprietário disse que deixou a moto estacionada por volta das 20 h. Ele constatou o furto ao retornar no local cerca de duas horas e vinte minutos depois.

Há dez dias, duas motos já haviam sido furtadas na rua 24 de Maio, em Irati, no dia 11 de julho. As motos XRE 300, cor cinza, e XRE 190, prata, estavam estacionadas em frente de uma academia quando foram levadas.