Publicidade Topo

notícias

PM cumpre mandados de busca e apreensão em Rebouças

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Policiais encontraram duas balanças de precisão e 313 gramas de maconha em residência vistoriada

Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos durante operação da PM em Rebouças. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Rebouças durante uma operação realizada na manhã de hoje, 1º, que teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca da cidade.

A operação contou com a participação de equipes da Rádio Patrulha do 2º Pelotão de Rebouças, Rotam da 8ª Cia e Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Ponta Grossa. Um cão farejador participou das buscas.

Ao chegarem no local que era o alvo do mandado judicial na rua Vitório Cruz, os policiais ouviram uma mulher gritando para uma pessoa correr. Logo depois, as equipes avistaram um homem correndo com uma pistola. O morador saiu pelos fundos da residência e realizou disparos contra os policiais, que revidaram. O homem pulou cercas e muros de residências e entrou num matagal, não sendo possível contê-lo. 

Na residência, os policiais conversaram com a mãe do homem que fugiu. Ela confirmou que seu filho deixou o local com uma pistola e o celular. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 313 gramas de maconha no quarto do morador. Os entorpecentes estavam divididos em várias porções. Duas balanças de precisão e R$ 67 em dinheiro também foram apreendidos.

A proprietária do imóvel foi detida por tráfico de drogas. Ela foi conduzida para a Delegacia de Rebouças, assim como os entorpecentes e demais objetos apreendidos. De acordo com relatório da 8ª Cia, foram realizadas buscas em mais duas residências, sendo apreendidos cinco celulares e uma quantia em dinheiro.


Policiais da Rotam e do Choque da PM participaram da operação em Rebouças. Foto: PM/Divulgação

Cão farejador do Choque auxiliou nas buscas. Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação