Publicidade Topo

notícias

PC de Teixeira Soares localiza jovem que estava desaparecida

Jovem foi encontrada em uma loja em Irati. Motivo do desaparecimento está sob sigilo e será investigado pela Polícia Civil de Teixeira Soares

Após investigação da Polícia Civil de Teixeira Soares, jovem que estava desaparecida foi localizada em Irati. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Teixeira Soares localizou uma jovem que estava desaparecida. Ela foi encontrada em uma loja em Irati, na tarde de sexta-feira, 1º.

A equipe de Teixeira Soares iniciou as investigações após receber informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que um veículo havia tombado no interior de Fernandes Pinheiro. Após o acidente, a condutora não foi encontrada. Inicialmente, a informação que foi repassada aos policiais era que a motorista havia deixado um amigo na sua residência em Fernandes Pinheiro e seguiu em direção à sua casa na área rural do mesmo município, no início da madrugada de sexta-feira. 


Familiares estranharam a demora da jovem retornar para a sua residência e iniciaram buscas com intuito de localizá-la. O veículo dela foi encontrado tombado em um local próximo de sua casa. O Instituto de Criminalística foi acionado para obter mais informações que pudessem auxiliar na investigação. A chave do carro foi encontrada nas proximidades de onde estava o veículo acidentado. Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, após exame pericial, não foram encontrados sinais de violência.

Na tarde de sexta-feira, 1º, o setor de inteligência da Polícia Civil de Teixeira Soares obteve informações que a condutora do carro estava em Irati e havia realizado compras em lojas do município. Funcionárias de dois estabelecimentos confirmaram que a jovem passou nestes locais e que era a pessoa que estava sendo procurada pela PC. Posteriormente, a mulher que estava desaparecida foi encontrada em uma loja de Irati. Conforme a Polícia Civil de Teixeira Soares, a jovem estava emocionada, mas não possuía ferimentos. Ela foi conduzida para a Delegacia de Teixeira Soares, sendo ouvida e liberada para a família que a aguardava.

O motivo do desaparecimento está sob sigilo e será investigado pela Polícia Civil de Teixeira Soares.