Publicidade Topo

notícias

Operação policial resulta na prisão de nove pessoas em Irati

Os policiais também apreenderam mais de cinco quilos de maconha, além de uma espingarda, cartuchos, estojos, simulacro e uma TV que havia sido roubada

Policiais apreenderam drogas, uma espingarda, cartuchos, um simulacro de arma de fogo, entre outros objetos ilícitos. Foto: PM/Divulgação

Uma operação policial realizada na manhã de quinta-feira, 28, pelas equipes da Rotam da 8ª Cia e do 27º Batalhão da Polícia Militar, do Choque do 1º Batalhão de Ponta Grossa e da Rádio Patrulha resultou na prisão de nove pessoas em Irati. A operação chamada de Saturação foi realizada nos bairros Lagoa, Alto da Lagoa, Vila Nova e Jardim das Américas.

 A PM cumpriu dois mandados de prisão e apreendeu grande quantidade de drogas, incluindo 1,4 gramas de crack, 4 gramas de cocaína e mais de 5 quilos de maconha. Os policiais ainda apreenderam R$ 291 em dinheiro, oito balanças de precisão, quatro celulares, uma espingarda calibre 36, sete cartuchos intactos calibre 36, um cartucho picotado calibre 36, um cartucho calibre 12, 27 estojos de calibre 36, dois estojos de calibre 38, dois estojos calibre 32, dois invólucros de pólvora, várias espoletas, dois pacotes de balins de chumbo, um simulacro de arma de fogo, uma balaclava e uma TV que havia sido roubada.

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

Caminhonete F-1000 é furtada: Ainda em Irati, uma caminhonete F-1000 com carroceria de madeira foi furtada no bairro Alto da Glória, na madrugada de hoje. O proprietário disse que deixou o veículo estacionado em frente à sua residência na rua Curitiba, por volta das 23 h. Três horas e meia depois, ele escutou um barulho e verificou que a caminhonete não estava no local. A PM realizou buscas na cidade, mas não encontrou o veículo furtado. 

Caminhonete F-1000 foi furtada em Irati. Foto: WhatsApp/Divulgação

Furto de objetos que estavam em bolsa: Em Inácio Martins, um furto foi registrado na tarde de ontem no Centro de Convivência da Terceira Idade. Uma mulher afirmou que deixou sua bolsa em cima de um banco. Ao pegar a bolsa, ela verificou que havia sumido uma carteira com um cartão de banco, dinheiro e todos os seus documentos. A mulher foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Irati.  

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-277: Na BR-277, em Guarapuava, duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um caminhão caçamba, de Turvo, e uma motocicleta, de Chopinzinho, na noite de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto, de 34 anos, sofreu ferimentos leves no joelho. Já a passageira, de 23 anos, teve lesões graves na perna e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.