Publicidade Topo

notícias

Mulher morre após carro colidir em árvore na PR-364, em Irati

Vítima era passageira do veículo. Já o marido dela sofreu ferimentos considerados moderados e está internado, conforme relatório do Corpo de Bombeiros

Fiat Uno colidiu em árvore na PR-364, em Irati. Foto: PRE/Divulgação

Uma mulher, de 75 anos, morreu após um acidente na PR-364, na localidade de Guamirim, em Irati, na tarde de segunda-feira, 18, por volta das 16h20. Um homem, de 79 anos, conduzia o veículo Fiat Uno, com placas de Curitiba, que saiu da pista e colidiu em uma árvore no quilômetro 111 +350 metros da rodovia estadual. No momento do acidente, o motorista seguia sentido Irati/Inácio Martins.

A passageira Lídia Soczek Juk, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória antes de ser liberado para o velório que está acontecendo em sua residência na localidade de Água Clara, em Irati. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Taquari, às 17 h.


O marido de Lídia que conduzia o carro sofreu ferimentos considerados moderados, conforme relatório do Corpo de Bombeiros de Irati, que prestou atendimento à vítima. Ele foi encaminhamento inicialmente para a Santa Casa de Irati, mas deve ser transferido para um hospital em Campo Largo, segundo informações da Funerária Nossa Senhora da Luz.

O acidente em Irati foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Piraí do Sul. De acordo com a corporação, o posto de Irati da PRE foi desativado momentaneamente. 

Lídia Soczek Juk morreu no local do acidente. Foto: Funerária Nossa Senhora da Luz