Publicidade Topo

notícias

Mulher morre após acidente no trevo de acesso à Fernandes Pinheiro

Almira Terezinha Skubicz, de 66 anos, estava em um veículo Onix que se envolveu em uma colisão transversal com uma carreta na BR-277. O marido de Almira também ficou ferido no acidente

Almira Terezinha Skubicz (foto) foi professora. Foto: Arquivo Pessoal

A professora Almira Terezinha Skubicz, mais conhecida por Tere, de 66 anos, faleceu no domingo, 17, no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Ela ocupava um veículo Chevrolet Onix que se envolveu em uma colisão transversal contra uma carreta DAF, na BR-277, no trevo de acesso ao município de Fernandes Pinheiro, na tarde de sexta-feira, 15.

O outro ocupante do Onix era o esposo de Almira, de 75 anos, que sofreu ferimentos moderados. No dia do acidente, o Corpo de Bombeiros de Irati socorreu o casal, que foi levado inicialmente para a Santa Casa de Irati.

Almira deixou o marido e três filhos, de 41, 37 e 32 anos, respectivamente, conforme informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa. O casal residia na rua Maranhão, na Vila São João, em Irati. O corpo de Almira foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado para velório e sepultamento que ocorreu na tarde de hoje, no Cemitério da Vila São João, em Irati. O condutor do caminhão, que tem aproximadamente 45 anos, não se feriu no acidente.


Acidente que causou a morte de Almira ocorreu na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na tarde de sexta-feira, 15. Foto: Redes Sociais

O corpo de Almira foi sepultado na tarde de hoje em Irati. Foto: Funerária Irati