Publicidade Topo

notícias

Mulher fica ferida após saída de pista na BR-153, em Rebouças

Condutora de Citroen C4 sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Irati

Guincho retirando Citroen C4 que saiu da pista na BR-153, em Rebouças. Foto: PRF/Divulgação

Uma mulher ficou ferida após uma saída de pista de um veículo Citroen C4 na BR-153, em Rebouças, na noite de sábado, 30, por volta das 20h15.

A condutora, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Irati. O acidente ocorreu no quilômetro 342 da rodovia.

Em Prudentópolis, um homem foi atropelado por uma motocicleta na rua Marginal, na Vila Iguaçu, na tarde de sábado, 30. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. O condutor da Honda Biz disse que o pedestre apresentava sintomas de embriaguez e tentou cruzar a via próximo de sua moto. O pedestre sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o hospital para receber atendimento médico. Segundo a PM, a moto não tinha pendências e foi liberada ao condutor, que possui habilitação.

Na rua Marechal Cândido Rondon, no centro de Prudentópolis, um homem agrediu a esposa com socos, chutes e empurrões na madrugada de domingo, 31. A vítima afirmou que saiu com o marido para ingerir bebidas alcoólicas. Ao retornarem para a residência, o casal teve um desentendimento. Depois disso, o homem agrediu a mulher e deixou o local. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Já em Irati, uma mulher sofreu uma queda de moto na rua 19 de Dezembro no início da tarde de sábado, 30. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para receber atendimento médico. A motocicleta foi liberada, pois não apresentava débitos. A Guarda Municipal também prestou atendimento no local. 

Outro acidente foi registrado em Irati, na noite de sábado, 30. A colisão envolvendo os veículos Jepp Compass e Fiat Palio ocorreu na rotatória entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e Expedicionário José de Lima. As condutoras dos dois carros não se feriram. Elas entraram em acordo sobre os danos causados nos veículos. A Guarda Municipal foi acionada e realizou as orientações necessárias. 

Já na manhã de domingo, 31, os agentes da Guarda prestaram apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) durante a escolta e transporte de um detento até o Pronto Atendimento Municipal. Após o atendimento, o preso foi reconduzido para a Delegacia.