Publicidade Topo

notícias

Mulher atinge golpes de faca no marido

PM foi acionada e conduziu o casal para a Delegacia. Em outra ocorrência, homem foi atingido com golpe de enxada em Rebouças

Foto: Rádio Najuá

Uma mulher atingiu golpes de faca em seu marido na rua Santa Catarina, na Vila São João, em Irati, na quarta-feira, 27. O homem disse que foi ferido após um desentendimento com a esposa. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o casal para a Delegacia.

Homem é atingido com golpe de enxada: Em Rebouças, um homem foi agredido com uma enxada após defender uma mulher que estava sendo ameaçada. A moradora afirmou que teve sua casa invadida pelos vizinhos, que exigiam dinheiro para comprar bebida. Como a mulher se recusou de atender o pedido, os vizinhos passaram a ameaçá-la, inclusive tentando agredi-la com um facão. 


Um homem que estava na residência tentou defender a moradora, mas foi agredido com um golpe de enxada na cabeça. A PM foi acionada, mas não encontrou os agressores e nem a pessoa atingida. Todos já haviam deixado o local. Os policiais ainda realizaram buscas, mas não encontraram os envolvidos na situação. A moradora ameaçada foi orientada sobre os procedimentos que podem ser realizados na Polícia Civil.

Objetos e alimentos são furtados de residência: Em outra ocorrência em Rebouças, a PM registrou um furto em uma residência. Um homem relatou que a janela dos fundos de sua casa foi arrombada. Os invasores furtaram objetos e alimentos do imóvel. Nenhum suspeito do furto foi localizado.