Publicidade Topo

notícias

Motorista perde controle da direção e atinge estabelecimento em Prudentópolis

Motorista foi localizado e se comprometeu de arcar com os prejuízos causados no estabelecimento. Acidente não teve vítimas

Motorista perdeu o controle da direção e atingiu estabelecimento em Prudentópolis. Foto: PM/Divulgação

Um motorista perdeu o controle da direção e atingiu um estabelecimento na rua 12 de Agosto, em Prudentópolis, na madrugada de hoje, por volta das 4 h. Não houve vítimas.

Após a batida, o condutor deixou o local, conforme relato de moradores. A Polícia Militar esteve no local e constatou danos em uma porta de vidro, na parede de entrada e também em diversas mercadorias e móveis. Os policiais realizaram buscas e localizaram o motorista. Ele disse que tem intenção de arcar com os danos causados em função do acidente. O veículo não possui débitos e foi liberado para ser retirado do local.


Moto apreendida: Em outra ocorrência em Prudentópolis, uma motocicleta Honda CBX 250 foi apreendida por apresentar irregularidades no escapamento. O motociclista foi abordado no começo da noite de ontem, 29, no centro da cidade. Na ocasião, a PM constatou que o ruído do escapamento estava excessivo. O condutor disse que retirou o “miolo” do equipamento, o que estava causando o barulho. Sendo assim, a moto foi recolhida ao pátio da 4ª Cia.

Veículo conduzido por adolescente de 16 anos se envolve em acidente: Em Rebouças, três carros se envolveram em um acidente na sexta-feira, 29. Os veículos envolvidos foram um Kadett e dois Volkswagen Gol. O acidente não teve vítimas e resultou apenas em danos materiais.

Segundo a Polícia Militar, o Kadett tinha pendências na documentação e era conduzido por um adolescente, de 16 anos. Em virtude dessas irregularidades, o carro foi apreendido e encaminhado para o pátio do 2º Pelotão. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia, onde ficou sob os cuidados do seu responsável.

Motocicleta foi apreendida pela PM de Prudentópolis por apresentar irregularidades no escapamento. Foto: PM/Divulgação