Publicidade Topo

notícias

Morre segunda vítima de acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro

Homem, de 32 anos, que faleceu na segunda-feira, 11, estava em veículo Prisma que se envolveu em colisão frontal contra um T-Cross, no dia 18 de junho

Dois ocupantes do Prisma que faleceram haviam sido ejetados do carro após colisão frontal. Foto: PRF/Divulgação

Mais uma pessoa morreu em virtude de um acidente registrado na BR-277, em Fernandes Pinheiro, no dia 18 de junho. Railson Ferreira Guimarães, de 32 anos, faleceu na segunda-feira, 11. O corpo dele está sendo velado na Capela Santa Rita e será sepultado nesta terça-feira, 12, no Cemitério Municipal de Irati.

Railson era um dos ocupantes de um veículo Prisma Joy que se envolveu em uma colisão frontal contra um T-Cross no quilômetro 232 da rodovia. A primeira vítima fatal do acidente foi Juliano Kucznir, de 33 anos, que estava no Prisma e morreu no dia 19 de junho. O corpo dele foi velado na Capela Municipal de Fernandes Pinheiro. Já o sepultamento ocorreu no Cemitério do Cerro da Ponte Alta, em Irati.


Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia do acidente, o Prisma seguia sentido Curitiba e o T-Cross para Irati. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do Prisma foram ejetados e ficaram sobre a pista de rolamento. Eles foram socorridos em estado grave e encaminhados para a Santa Casa de Irati. A condutora do T-Cross, de 69 anos, sofreu ferimentos considerados moderados e também foi levada para a Santa Casa de Irati. Equipes do Corpo de Bombeiros de Irati e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas.

Railson Ferreira Guimarães morreu em virtude de acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro. Foto: Funerária Nossa Senhora da Luz/Divulgação