Publicidade Topo

notícias

Moradores de Fernandes Pinheiro podem ficar sem água na quarta-feira

Abastecimento será afetado na área urbana e nas localidades de Angaí e Benfica em função de serviços de manutenção da Sanepar

Foto: Jussara Harmuch/Rádio Najuá

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizará serviços de limpeza e manutenção nos reservatórios de água na sede de Fernandes Pinheiro e no distrito de Angaí na quarta-feira, 13.

Os trabalhos serão executados das 8 às 11h, no distrito, podendo interromper temporariamente o abastecimento de água nas localidades de Angaí e Benfica. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h. Porém, a Sanepar salienta que o retorno da água será de forma gradativa.

Ainda na quarta-feira, das 11h às 15h, será realizada a manutenção no reservatório de água na sede de Fernandes Pinheiro. Em razão da parada do sistema, poderá ocorrer falta de água ou baixa pressão nas redes de distribuição em todas as regiões da cidade. O abastecimento voltará à normalidade gradativamente a partir das 22h.


Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado ou problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800 200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar é necessário informar o número da matrícula. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.