Publicidade Topo

notícias

Morador de Rio Azul morre em acidente na BR-153

Colisão frontal entre Palio e caminhão causou morte de morador da localidade de Marumbi dos Elias

Fiat Palio Young ficou destruído após colisão frontal. Motorista teve morte instantânea. Foto: WhatsApp/Divulgação

Darci da Luz, de 64 anos, morreu após um acidente na BR-153, em Rio Azul, na manhã de quarta-feira, 20, por volta das 11h20. Ele conduzia um veículo Palio Young que colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz L1313, de Mallet. A batida ocorreu no quilômetro 368 + 500 metros entre os trevos do portal e de acesso à localidade do Rio Vinagre.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão seguia sentido Rio Azul/Mallet quando foi atingido pelo carro. O motorista do Palio teve morte instantânea. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. Um helicóptero do SAMU chegou a se deslocar até Rio Azul para resgatar possíveis vítimas. Porém, não houve necessidade de utilizá-lo, pois Darci já havia falecido. Já o motorista do caminhão, de 47 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para o hospital.

A PM de Rio Azul realizou a sinalização e orientação na BR-153 até a chegada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiram à ocorrência e aguardaram até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e criminalística.

Darci residia na localidade de Marumbi dos Elias, no interior de Rio Azul. O corpo dele foi encaminhado ao IML antes de ser liberado para velório e sepultamento em Rio Azul.

Briga em Irati: Em Irati, dois homens brigaram na rua Ladislau Griczinski no início da tarde de quarta-feira, 20. A Guarda Municipal verificou que um dos homens estava com um bastão retrátil e teria atingido o outro envolvido. Os homens foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal para realizarem o laudo de lesões corporais e foram entregues na Delegacia, assim como o bastão apreendido.  

Homem agride ex-mulher: Em Prudentópolis, um homem descumpriu uma medida protetiva e agrediu sua ex-mulher no bairro Ronda, na noite de terça-feira, 19. O homem ameaçou a vítima, a segurou pelo braço causando uma lesão e ainda lhe agrediu com soco na orelha esquerda. Para se defender, ela pegou uma ripa que estava no chão e atingiu um golpe no rosto do agressor, que sofreu uma lesão. Depois disso, o homem deixou o local. No entanto, a PM realizou buscas e conseguiu abordá-lo nas proximidades da casa da vítima. Os dois envolvidos na ocorrência receberam atendimento médico e foram levados para a Delegacia de Prudentópolis.


Darci da Luz foi a vítima do acidente na BR-153, em Rio Azul. Foto: Funerária Golemba

Colisão ocorreu entre os trevos do portal e do meio de Rio Azul. Foto: PRF/Divulgação

Motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Foto: WhatsApp/Divulgação

Motorista do Palio morreu no local do acidente. Foto: WhatsApp/Divulgação

Caminhão Mercedes Benz L1313 que se envolveu no acidente. Foto: WhatsApp/Divulgação

Bombeiros e socorristas do SAMU tiveram dificuldades para retirar corpo da vítima fatal do carro. Foto: WhatsApp/Divulgação