Publicidade Topo

notícias

Morador de Prudentópolis morre após subir em poste e sofrer descarga elétrica

Ocorrência foi registrada na localidade de Rio Preto, na PR-160, na noite de sexta-feira

PM de Prudentópolis foi acionada para prestar atendimento em local de morte na noite de sexta-feira, 22. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um jovem, de 25 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na localidade de Rio Preto, na PR-160, em Prudentópolis, na noite de sexta-feira, 22. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

O irmão da vítima disse que o rapaz subiu em um poste e sofreu a descarga elétrica ao tocar nos fios. O irmão da vítima também revelou que um homem levou eles até o local e fugiu após o choque elétrico. Uma equipe da Companhia Paranaense de Energia (Copel), o investigador da Polícia Civil, a Polícia Militar e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.


Em outra ocorrência em Prudentópolis, o condutor de um veículo Novo Gol colidiu na traseira de um Toyota Yaris que estava estacionado na rua Doutor Osório Guimarães, no centro da cidade, na madrugada de hoje, por volta das 2h55. Após a batida, o motorista que causou o acidente deixou o local. A PM realizou buscas, mas o condutor não foi localizado. O condutor do veículo que sofreu danos foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.

Já no Jardim Delmira, em Prudentópolis, um homem ameaçou agredir o pai na noite de quinta-feira. O morador disse que o filho costuma apresentar comportamento agressivo. A PM foi acionada e esteve na residência da família. Lá, foi constatado que o autor da ameaça possui problemas psicológicos e havia parado de tomar remédios do seu tratamento. O homem disse que não havia agredido o pai, que optou em não representar contra o filho.