Publicidade Topo

notícias

Morador de Irati invade casa da ex-mulher pelo assoalho

Guarda Municipal foi acionada e conseguiu prender o homem que invadiu a casa

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem invadiu a casa da ex-mulher pelo assoalho na rua Souza Naves, em Irati, na noite de sexta-feira, 1º.

O invasor estava alterado e exigindo explicações dos motivos da ex-mulher não conversar com ele. Ele ainda solicitou para retomar o relacionamento com a ex e disse que faria qualquer coisa para que isso aconteça. Na residência invadida, a mulher mora com suas duas filhas.

A Guarda Municipal foi acionada e abordou o invasor. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia.


Na BR-153, em Irati, foi registrado um vazamento de óleo diesel após um caminhão baú enroscar em um guard rail. Com isso, o tanque de combustível do caminhão foi perfurado. O óleo que vazou foi colocado em galões. A Guarda Municipal sinalizou o local e jogou cal na rodovia para evitar acidentes.

Na rua Nossa Senhora de Fátima, um Ford Ka se envolveu em uma colisão contra uma motocicleta Honda NXR 150 Bros na tarde de ontem. Os condutores não sofreram ferimentos. Houve danos no carro e na moto. A Guarda Municipal registrou o boletim de ocorrência e orientou os condutores.

Fiação elétrica é furtada de empresa em Irati: Ainda em Irati, uma empresa foi alvo de furto na rua Iapó. Um bocal, uma lâmpada e aproximadamente oito metros de fiação elétrica externa do imóvel foram furtados. O furto foi constatado na manhã de ontem quando um homem chegou no local para trabalhar.