Publicidade Topo

notícias

Máquina do Mal e Grêmio são os campeões do Campeonato de Futsal de Teixeira Soares

Na final da segunda divisão, a Máquina do Mal venceu o São Joaquim. Já na decisão da primeira divisão, o Grêmio ganhou do Renegados/Texto de Rodrigo Zub

Equipe do Grêmio foi campeã da primeira divisão do Campeonato de Futsal de Teixeira Soares. Foto: Secretaria de Esportes de Teixeira Soares

No sábado, 23, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares, no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o time da Máquina do Mal se sagrou campeão ao vencer o São Joaquim, por 2 a 1. Já o Grêmio conquistou o título da primeira divisão ao ganhar do Renegados, pelo placar de 5 a 2.

Na quinta-feira, 21, foram realizadas as disputas de terceiro lugar no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o Guaraúna B garantiu a terceira colocação ao vencer o Rio D’ Areia de Cima, por 5 a 3. Já na primeira divisão, o Sítio da Pedra perdeu para o Padilha Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2.

O Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares teve duração de quatro meses com início no dia 24 de março e foi finalizado em 23 de julho. Ao todo, foram disputados 44 jogos nas duas divisões. O total de gols marcados foi de 338. Na primeira divisão, Chaves do Grêmio foi o artilheiro com 15 gols. Já o goleiro Chico do Grêmio foi o menos vazado ao sofrer apenas nove gols. Dezoito jogos aconteceram na primeira divisão, que teve 146 gols marcados e 96 atletas inscritos.


Na segunda divisão, Furtado da Máquina do Mal foi artilheiro com 13 gols. Já o goleiro menos vazado foi Toti do São Joaquim com nove gols sofridos. A segunda divisão teve 26 partidas com total de 195 gols marcados e 128 atletas inscritos.

Já no Campeonato Varzeano de Teixeira Soares, duas partidas aconteceram ontem, 24, no estádio Municipal Moisés Lupion. O CHP Cohapar venceu o Sítio da Pedra, por 4 a 2. Já APS e Valinhos empataram em 1 a 1.

Jogos em Rio Azul:
No Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul, quatro jogos aconteceram no estádio Municipal Orestes Pallú no fim de semana. No sábado, 23, o time da Arena Fucilini goleou o Atlético Beira Rio, por 7 a 0, pela segunda divisão. Na primeira divisão, o Gio Cicles venceu o XV de Novembro, por 3 a 1. Ontem foram realizados mais dois jogos pela primeira divisão. O São José/Time do Lucão perdeu para o Santa Cruz, por 2 a 0. Já o Olímpicos Beira Linha goleou o Doctor Red, pelo placar de 8 a 0.

Jogos de Inverno de Mallet: Os jogos de Inverno de Mallet também tiveram prosseguimento no fim de semana. No sábado, a Escola Furacão de Fernandes Pinheiro foi goleada pelo Futuro Craque, por 13 a 2, no futsal Sub-12 misto com participação de meninas e meninos. No futsal masculino Sub-17, o Futuro Craque venceu o Frontin/Sena Motors/P&P Sports, por 5 a 3. Também no futsal masculino Sub-17, o AMEC ganhou do São Roque, por 8 a 7. No futsal feminino livre, São Cristóvão e AMEC empataram em 3 a 3. Já pelas quartas de final do futsal masculino livre, o Esportivo venceu a Auto Elétrica São José, por 6 a 5. Na outra partida, a equipe da Vila Maria, de Rio Azul, perdeu para o Ajax, por 5 a 3.

Ontem no basquete masculino livre, a equipe do Colégio Dario Veloso perdeu para o time de Rio Azul, por 101 a 15. No segundo jogo, o Basquete Mallet perdeu para o União por 77 a 28. Depois no confronto entre os perdedores da primeira rodada, o Dario Veloso foi derrotado por 85 a 17 para o Basquete Mallet. Já na partida entre vencedores da primeira rodada, o União ganhou de Rio Azul, por 43 a 40. 

No Voleibol feminino livre, o Rio do Couro, de Irati, ganhou das Panteras Cor de Rosa, por 2 sets a 0. Pelo mesmo placar, o Frontin Vôlei venceu o Top Vôlei. No masculino livre aconteceu um confronto entre times de Rio Azul. O All In ganhou do Porto Soares, por 2 a 0. Ontem ainda aconteceram dois jogos das quartas de final no futsal masculino livre. O time de Paulo Frontin venceu o Kosmos, de Mallet, por 5 a 3. Já o Chope Colina goleou o Colorado, por 9 a 0.

Confira mais fotos da cerimônia de premiação do Campeonato de Futsal de Teixeira Soares