Publicidade Topo

notícias

Iraty enfrenta Coritiba no Campeonato Paranaense Sub-20

Jogo acontece neste sábado, 2, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Azulão precisa vencer para manter as chances de classificação para a segunda fase/Texto: Rodrigo Zub

No jogo de ida entre as duas equipes, o Iraty (foto) perdeu para o Coritiba, por 3 a 0, no CT da Graciosa, em Colombo. Foto: Iraty/Facebook-Reprodução

Neste sábado, 2, o Iraty tem um jogo decisivo no Campeonato Paranaense Sub-20. Quinto colocado do grupo B com seis pontos, o Azulão precisa vencer o Coritiba, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 15h30, para manter as chances de classificação para a segunda fase.

Em caso de derrota, o time comandado pelo treinador Marco Antonio pode dar adeus à vaga mesmo faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Atualmente, a diferença do Iraty para o primeiro time na zona de classificação é de seis pontos. O Iguaçu, de União da Vitória, é o terceiro colocado do grupo B com 12 pontos. O Independente São-Joseense lidera o grupo com 19 pontos, seguido pelo Coritiba com 16 pontos.


Decisões da Copa Wisa de Futsal Feminino: Ainda falando sobre o esporte regional, a Copa Wisa de Futsal Feminino será finalizada neste sábado, com três partidas no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Às 18h30 acontece a disputa do 3º lugar da Série Ouro entre as equipes da Fúria e Kanarski. Logo depois será realizada a final da Série Prata envolvendo as equipes do Sfinge de União da Vitória e Frontin/Sena Motors/P&P Sports, às 19h30. A final da Série Ouro entre Anvisa/Poli Multimarcas e Fhera, de Ponta Grossa, será às 20h30.

Quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati: No Campeonato Veteranos de Futebol de Irati, os jogos de ida das quartas de final serão disputados na tarde de sábado. No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Cruzeiro do Sul enfrenta o Passatempo, daqui a pouco às 13h30. Já às 15h30, o Alvoradão joga contra o CRB. No estádio Alberto Viante, o Valinhos enfrenta o Anata, às 13h30. Já às 15h30, o Independente joga contra o Atlético da Serra.

Campeonato Rural de Futebol de Irati: No Campeonato Rural de Futebol de Irati, as partidas de ida das quartas de final acontecem neste sábado. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, o Pinho de Baixo/Irati joga contra o Governador Ribas/Americano, às 14h30. Já às 15h30, o Boa Vista/Araras enfrenta o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos. No campo do Rio Preto, o primeiro jogo será entre Pinheiro Machado/União NP e Gonçalves Junior/Central, às 14h30. Logo depois, o Rio Preto/Canarinho joga contra o Rio do Couro/Entre Rios, às 15h30.

Jogos em Rio Azul: Em Rio Azul, dois jogos acontecem neste sábado pela segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol, no estádio Orestes Pallú. Às 13h45, o time da Arena Fucilini enfrenta o União Beira Linha. Já às 15h45, o Tigres pega o Guarani. Amanhã serão realizadas duas partidas da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol. Às 13h45, o XV de Novembro encara o Santa Cruz. Já às 15h45, o Doctor Red enfrenta o São José/Time do Lucão.

Campeonato de Futsal de Teixeira Soares define finalistas: Neste sábado, 2, serão realizadas duas partidas de volta da semifinal do Campeonato de Futsal de Teixeira Saores, no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o Guaraúna B enfrenta o São Joaquim, às 20h. O São Joaquim derrotou o Guaraúna B, pelo placar de 7 a 2, no duelo de ida. Alto da Pedra e Grêmio jogam às 21 h, pela primeira divisão. No primeiro jogo, o Grêmio goleou por 8 a 0 e possui a vantagem do empate para garantir a vaga na final.

Série Prata de Futsal Feminino: Na Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company Irati enfrenta o Colombo/CEP, no ginásio Celia Ceccon, em Colombo, amanhã às 17 h. Na classificação da competição estadual, o time de Colombo está na sexta posição com 16 pontos. Já a equipe iratiense comandada por José Aguinaldo dos Santos ocupa a oitava colocação com 11 pontos.

Série Bronze de Futsal: Neste sábado, duas equipes da região jogam pela Série Bronze de Futsal Masculino. O Imbituva Futsal recebe o Itambé, no ginásio Municipal de Imbituva, às 20 h. Já às 20h20, o ACAU/Bahniuk, de União da Vitória, que é treinado pelo iratiense André Demczuk (Dedé), joga fora de casa contra Missal.