Publicidade Topo

notícias

Iraty e Prudentópolis estreiam na 2ª fase do Paranaense Sub-17

Azulão recebe o Cianorte no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 10 h. No mesmo horário, Prudentópolis joga em casa contra o PSTC/Texto: Rodrigo Zub

Imagem da vitória do Iraty sobre o Batel, por 1 a 0, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-17. Foto: Bruno Vivi

As equipes do Iraty e do Prudentópolis estreiam neste sábado, 30, na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. O Azulão recebe o Cianorte, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 10 h. No mesmo horário, o Prude joga em casa contra o PSTC, no estádio Newton Agibert.

Na primeira fase, os dois times da região fizeram parte do mesmo grupo. O Iraty se classificou em segundo lugar do grupo B com nove pontos. Com um ponto a menos, o Prudentópolis garantiu a terceira colocação.


Irati joga neste sábado pela Série Prata de Futsal Feminino: Já o Wisa/RT Company/Irati joga neste sábado, às 18 h, contra o Rio Branco, de Paranaguá, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, pela Série Prata de Futsal Feminino.

Em oitavo lugar com 14 pontos, o time iratiense não tem mais chances de se classificar automaticamente para a terceira fase e terá que disputar a segunda fase da competição. O Rio Branco está na quarta colocação com 22 pontos e precisa da vitória para manter essa posição e avançar direto para a terceira fase.

Partidas de volta da semifinal do Campeonato Rural de Irati: No Campeonato Rural de Futebol de Irati, os confrontos de volta da semifinal serão realizados neste sábado, 30, no campo do Guamirim. Governador Ribas/Americano e Pinheiro Machado/União NP jogam às 14h30. Neste duelo, o Governador Ribas/Americano joga com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida da semifinal por 4 a 1. Já às 15h30, o Boa Vista/Araras pega o Rio Preto/Canarinho. Neste confronto, o Rio Preto/Canarinho está em vantagem após ganhar o jogo de ida por 2 a 1.

Campeonato Veteranos de Irati define finalistas neste sábado: No Campeonato Veteranos de Futebol, os jogos de volta da semifinal serão realizados no sábado, no estádio Coronel Emílio Gomes, que pertence ao Iraty Sport Club. Às 13h30, o Passatempo enfrentará o CRB. A partida de ida entre as duas equipes terminou empatada em 2 a 2. Sendo assim, quem vencer se classifica. Em caso de um novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. 

Já o segundo finalista será conhecido no duelo entre Anata e Independente, de Rio Azul, às 15h30. No primeiro jogo, o Anata venceu por 1 a 0 e entra em campo com a vantagem do empate para se classificar. Se o Independente vencer por qualquer placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. As partidas de ida da semifinal aconteceram no sábado passado, 23, no estádio Fioravante Slavieiro (campo do Olímpico).

Jogos em Rio Azul: Em Rio Azul, quatro partidas serão realizadas pelo Campeonato de Futebol Vitor de Morais no fim de semana, no estádio Municipal Orestes Pallú. Na segunda divisão, dois jogos estão marcados para sábado. Campinas da Barra/Bombar Lanches e Manchester Cityo jogam às 13h45. Logo depois, a Villa Rio pega o União Beira Linha, às 15h45. No domingo, a primeira divisão tem sequência com duas partidas. XV de Novembro e Doctor Red jogam às 13h45. Já o Juventude do Marumbi dos Elias enfrenta o Gio Cicles, às 15h45.