Publicidade Topo

notícias

Iraty é goleado em casa pelo Coritiba no Campeonato Paranaense Sub-20

Azulão perdeu para o Coxa, por 5 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Com a derrota, time tem poucas chances de classificação para a segunda fase/Texto: Rodrigo Zub

Iraty foi goleado em casa pelo Coritiba, por 5 a 0. Foto: Bruno Vivi

O Iraty foi goleado pelo Coritiba, por 5 a 0, em jogo realizado no sábado, 2, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-20.

O destaque do jogo foi Kaio Cesar, que marcou três gols para o Coritiba. José Eduardo e Kauê foram os outros atletas que marcaram para o time visitante. Com o resultado, o Iraty se mantém em quinto lugar do grupo B com seis pontos e tem poucas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20.

Somente os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase. Para conseguir a classificação, o Azulão precisa vencer os dois últimos jogos na primeira fase e torcer por duas derrotas do Iguaçu, de União da Vitória. Já o Coritiba é o segundo colocado do grupo B com 19 pontos e já tem a vaga garantida na segunda fase.


Campeonato Veteranos de Irati: No sábado foram disputadas as partidas de ida das quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati. No estádio Fioravante Slavieiro (campo do Olímpico), Cruzeiro do Sul e Passatempo empataram em 1 a 1. Já Alvoradão e CRB empataram por 2 a 2. No estádio Alberto Viante, o Valinhos perdeu para o Anata, por 3 a 0. Já o Independente, de Rio Azul, venceu o Atlético da Serra, pelo placar de 1 a 0.

Campeonato Rural:
 No Campeonato Rural de Futebol de Irati, os jogos de ida das quartas de final também aconteceram no sábado. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, o Pinho de Baixo/Irati perdeu para o Governador Ribas/Americano, por 3 a 0. Já o Boa Vista/Araras venceu o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos, por 3 a 1. No campo do Rio Preto, o Pinheiro Machado/União NP venceu o Gonçalves Junior/Central, por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Rio Preto/Canarinho ganhou do Rio do Couro/Entre Rios.

Jogos em Rio Azul: Em Rio Azul, o Campeonato Municipal de Futebol teve jogos no sábado e domingo no estádio Orestes Pallú. Na segunda divisão, o time da Arena Fucilini venceu o União Beira Linha, por 3 a 1. Já o Tigres goleou o Guarani, pelo placar de 11 a 1. Já na primeira divisão, o XV de Novembro perdeu para o Santa Cruz, por 2 a 1. No outro jogo, o Doctor Red venceu o São José/Time do Lucão, pelo placar de 3 a 1.

Campeonatos estaduais de futsal: Na Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company Irati perdeu para o Colombo, por 5 a 3, na tarde de ontem, no ginásio Celia Ceccon, em Colombo. Com a derrota, o time iratiense continua na oitava colocação com 11 pontos.

Na Série Bronze de Futsal Masculino, a segunda fase começou no sábado, 2. O time de Imbituva estreou com um empate em casa contra o Itambé por 4 a 4. Já o ACAU, de União da Vitória, que é comandado pelo treinador André Demczuk (Dedé), venceu o Missal, por 4 a 2.

Jogos em Teixeira Soares: No Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares, as partidas de volta da semifinal foram disputadas na quinta e no sábado passado no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o time da Máquina do Mal venceu o Rio D’ Areia de Cima, por 10 a 2. Já o São Joaquim ganhou do Guaraúna B, por 3 a 1. Com esses resultados, Máquina do Mal e São Joaquim se classificaram para a final, pois já haviam vencido os jogos de ida. 

Na primeira divisão, o Renegados ganhou do Padilha FC, por 6 a 5. Já o Grêmio goleou o Sítio da Pedra, por 8 a 0. Renegados e Grêmio também tinham vencido os confrontos de ida da semifinal. Desta forma, eles garantiram a vaga na decisão. As finais do Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares serão realizadas após as festividades alusivas ao aniversário da cidade.