Publicidade Topo

notícias

Homens armados roubam defensivos agrícolas de empresa em Irati

Ladrões também roubaram produtos eletrônicos, folhas de cheque e um veículo onde foram colocados os defensivos

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma empresa foi alvo de roubo na Alameda Virgílio Moreira, em Irati, na tarde de terça-feira, 12. Defensivos agrícolas, produtos eletrônicos, folhas de cheque e um veículo foram roubados.

O gerente da empresa relatou que dois homens armados entraram no local por volta das 15 h. Um dos bandidos usava camiseta branca, jaqueta jeans azul e boné marrom. Já o outro ladrão estava de camisa listrada nas cores azul e amarela e boné na cor escura. Os autores do assalto amarraram os funcionários da empresa e roubaram defensivos agrícolas, produtos eletrônicos e folhas de cheque. Os bandidos carregaram os defensivos agrícolas em um veículo Fiat Strada, que também foi roubado. A Polícia Militar foi acionada, mas os autores do roubo não foram localizados até o momento.


Ainda em Irati, um homem invadiu a casa da ex-namorada. A mulher relatou que tem dois filhos com o ex-namorado. O homem entrou no pátio da casa da ex e abriu uma janela. Ele chegou a pegar um dos filhos e passou a xingar a ex-companheira. 

Depois da mulher dizer que ia acionar a PM, o homem entregou o filho para a mãe. Os policiais realizaram consulta no sistema e constataram que a medida protetiva de afastamento do lar já havia sido revogada. A mulher demonstrou interesse em representar a ocorrência. Por isso, os dois foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, onde realizaram o laudo de lesões corporais. Depois disso, eles foram conduzidos para a Delegacia.