Publicidade Topo

notícias

Homem tenta furtar duas peças de costela em Prudentópolis

Autor da tentativa de furto mordeu o braço do gerente do estabelecimento

Autor de tentativa de furto foi detido pela PM de Prudentópolis (imagem). Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um homem foi preso após tentar furtar duas peças de costela em um estabelecimento na rua Conselheiro Rui Barbosa, no centro de Prudentópolis, na manhã de sábado, 16. Ao ser abordado, ele passou a agir de forma agressiva e mordeu o braço direito do gerente do estabelecimento.

Antes de ser detido, o autor da tentativa de furto disse que se fosse preso pretendia matar o gerente ou as pessoas que fazem parte de sua família. O homem que tentou furtar as carnes foi encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis.

Na Vila Fátima, em Prudentópolis, uma mulher foi agredida pelo ex-marido na tarde de sexta-feira, 15. A vítima afirmou que foi obrigada a entrar no veículo Onix do ex- esposo, que pegou suas roupas e documentos e passou a ameaçá-la. Em seguida, ele agrediu a ex-mulher com socos, chutes e puxões de cabelo. A vítima conseguiu pular do carro no momento que o condutor transitava em baixa velocidade. A mulher relatou que seus pertences ficaram no veículo do ex-marido. A vítima sofreu escoriações, mas dispensou o atendimento médico. Ela também afirmou que o ex-marido mora na cidade de Mangueirinha. A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor não foi localizado.


No Jardim Maringá, um homem agrediu o filho com uma barra de ferro na tarde de sábado, 16. A esposa do agressor disse que o marido estava embriagado e possui uma medida protetiva contra ele. O homem relatou que ia atear fogo na casa se fosse denunciado pelo descumprimento da medida protetiva. O morador atingiu o filho com uma barra de ferro. A vítima sofreu ferimentos e foi encaminhada para receber atendimento médico. O agressor foi preso e conduzido para a Delegacia de Prudentópolis.

Na madrugada de domingo, 17, uma chave de carro foi furtada de um estabelecimento em Prudentópolis. De acordo com a PM, o proprietário do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, relatou que deixou o automóvel aberto e com a chave dentro do porta luvas. Ao deixar o local por volta das 4 h de domingo, 17, o homem constatou o furto da chave.

Em Rebouças, um veículo Vectra foi apreendido na tarde de sábado, 16, na Avenida Tadeu Piskorz. Durante a abordagem, a PM constatou que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais também constataram que haviam débitos na documentação do carro. Por isso, o veículo foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão da PM. Já o condutor foi liberado.

Em Irati, um homem relatou que está sendo vítima de extorsão através de mensagens no aplicativo WhatsApp. A vítima relatou que algumas pessoas estão exigindo uma quantia em dinheiro por meio de depósitos bancários para não divulgar seus dados. O homem foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.

Em Inácio Martins, um veículo Fiat Uno que havia sido furtado foi encontrado na rua Duque de Caxias. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Irati, que responde pelo município vizinho de Inácio Martins.