Publicidade Topo

notícias

Homem quebra dois dentes da irmã após agredi-la com socos

Autor das agressões foi detido e conduzido para a Delegacia

Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu sua irmã com socos na rua João Anciutti Filho, em Irati, na noite de quinta-feira, 30. Em função das agressões, a vítima teve dois dentes arrancados.

A Guarda Municipal foi acionada e encontrou o agressor dentro da residência da família. Ele foi detido e realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal antes de ser encaminhado para a Delegacia.

A Guarda Municipal de Irati também foi solicitada para prestar apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) na escolta e transporte de dois detentos que precisaram de atendimento médico na manhã de quinta-feira, 30. Depois de serem liberados, os presos foram reconduzidos para a Delegacia. Um agente do DEPEN também acompanhou a situação. Os agentes da Guarda Municipal ainda acompanharam os procedimentos relativos ao registro de um Boletim de Ocorrência e solicitação de medida protetiva de uma mulher que foi agredida pelo marido. 

     Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Moradores detém autor de roubo em mercearia: Ainda em Irati, alguns moradores conseguiram deter um homem que cometeu um roubo em uma mercearia na Avenida Vicente Machado, na quinta-feira, 30. 

Segundo informações repassadas para a PM, um homem com jaqueta preta com capuz vermelho invadiu o estabelecimento fazendo menção que estava armado. Ele roubou uma quantia em dinheiro e saiu do local. Posteriormente, o autor do roubo foi localizado e detido por moradores. Ele foi reconhecido pelo proprietário da mercearia. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Adolescente atropelado: Na esquina das ruas Coronel Gracia e Santos Dumont, em Irati, uma caminhonete S-10 atingiu um adolescente, de 13 anos, que sofreu ferimentos leves. O rapaz recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Jovem desaparecida: Em Fernandes Pinheiro, uma jovem está desaparecida desde a noite de ontem. Segundo informações que foram postadas por familiares nas redes sociais, Poliana Costa Andrade capotou o carro na noite de ontem, por volta das 23 h. 

Conforme a publicação realizada no Facebook, o pai da jovem estranhou a demora da filha para retornar para sua casa e saiu para tentar localizá-la. Neste momento, ele encontrou o veículo da jovem capotado e com a porta aberta na estrada de Florestal, em Fernandes Pinheiro. No entanto, Poliana não estava no local. Conforme os familiares, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas, mas a jovem não foi encontrada.

Em contato com a nossa reportagem na manhã de hokje, a Subcomandante da 8ª Cia, a Tenente Gisleia Ferreira, disse que a equipe da PM estava no local realizando os levantamentos para verificar o que pode ter ocorrido e tentando localizar Poliana. Até a conclusão desta reportagem, ela não tinha sido localizada.