Publicidade Topo

notícias

Homem que estava caçando dispara de forma acidental contra o próprio corpo

Homem sofreu ferimento no abdômen e foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças

Foto: PM/Divulgação

Um homem que estava caçando disparou de forma acidental contra o próprio corpo. A ocorrência foi registrada ontem em Rebouças. 

Um funcionário de um posto de combustíveis relatou que uma pessoa chegou no local caminhando com dificuldades e com as roupas sujas de sangue. O homem disse ao funcionário do posto que estava caçando quando efetuou um disparo contra o próprio abdômen. 

A Polícia Militar foi acionada e socorreu o homem, que estava caído em frente ao posto e não apresentava condições de conversar com a equipe, pois tinha perdido parte da consciência. Por isso, a PM não conseguiu obter informações sobre onde ocorreu o disparo e a arma de fogo utilizada. A vítima foi socorrida pela equipe da secretaria de saúde de Rebouças e encaminhada para o hospital Dona Darcy Vargas. Os policiais realizaram patrulhamentos e buscas no caminho indicado pelo funcionário do posto, que viu de onde havia saído a vítima. Porém, não foi possível descobrir onde o homem se feriu com a arma.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Morador de Inácio Martins invade casa da ex-mulher: Em Inácio Martins, um morador invadiu a casa da ex-mulher. A situação foi registrada na tarde de ontem na Vila Borges. A dona da residência relatou que saiu do imóvel por volta das 13 h. Quando retornou cerca de três horas depois, ela constatou que seu ex-marido esteve no local. Vizinhos disseram que viram o homem na casa. A moradora não constatou furto de nenhum objeto.

Em Irati, uma mulher ficou ferida após ser empurrada na Travessa Coronel Saboia, na noite de ontem. A vítima estava caminhando na via pública quando foi abordada por uma outra mulher que apontou uma faca. Ao tentar se defender, a vítima foi empurrada e sofreu ferimentos. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem realizados. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou a agressora.