Publicidade Topo

notícias

Homem morre após ser atropelado na BR-476, em São Mateus do Sul

Condutor do carro fugiu e não foi encontrado pela PRF

Corpo da vítima foi encontrado no meio da pista da BR-476, em São Mateus do Sul. Foto: Anderson Ferreira/Clic Sul News

Um homem morreu após ser atropelado na BR-476, em São Mateus do Sul, na noite de quinta-feira, 21. O corpo de Lucídio Sales Lemos, de 67 anos, foi encontrado no meio da pista, no quilômetro 283, nas proximidades da entrada da localidade de Emboque. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência, mas o veículo que atingiu a vítima deixou o local e não foi encontrado e nem identificado. Já o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória recolheu o corpo de Lucídio, que residia na localidade de Emboque. 

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Micro-ônibus da prefeitura de Prudentópolis se envolve em acidente: Um micro-ônibus da prefeitura de Prudentópolis se envolveu em um acidente com um veículo Fox na Vila Mariana, em Prudentópolis, na manhã de ontem. A colisão não teve vítimas. A Polícia Militar constatou que não havia sinalização vertical ou horizontal no local da batida. Por isso, os motoristas acreditavam que tinham a preferência na via e não pararam os veículos, que estavam com a documentação regular. Por isso, ambos foram liberados aos responsáveis.

Na Vila Iguaçu, em Prudentópolis, a PM cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher na manhã de ontem. Ela foi detida e encaminhada para a carceragem da Delegacia. Lá, ela foi vistoriada pela agente carcerária, que não encontrou objetos ilícitos.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) na condução e escolta de três detentos até o Pronto Atendimento Municipal. Já na rua Nereu Ramos, a Guarda Municipal auxiliou a responsável pelo setor Maria da Penha, pois ela necessitava encaminhar uma mulher ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais.