Publicidade Topo

notícias

Homem fica ferido após ser atacado por cachorro em Prudentópolis

Jovem, de 25 anos, sofreu um ferimento na coxa em função da mordida do animal e também caiu em um rio quando tentava fugir do cachorro

PM de Prudentópolis atendeu oito ocorrência entre sábado, 9, e domingo, 10, sendo uma delas de um animal que atacou um homem na Vila Mariana. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um cachorro de grande porte mordeu um homem na noite de sábado, 9, na Vila Mariana, em Prudentópolis. A vítima sofreu um ferimento na coxa direita em função da mordida e também teve lesões causadas em virtude de uma queda em um rio nas proximidades, quando tentava fugir do cão.

O homem, de 25 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado para o hospital Sagrado Coração de Jesus. Apesar disso, o jovem não quis representar à ocorrência. A dona do animal recolheu o cachorro dentro de sua residência e informou que ele havia fugido do local. A mulher relatou que não percebeu que o cão havia saído do local.

Na rua Marechal Floriano, no centro de Prudentópolis, um homem discutiu e brigou com o filho na tarde de sábado, 9. O morador afirmou que o filho deixou o local antes da chegada da PM. Ele não demonstrou interesse de representar à ocorrência e foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

No Jardim Brasil, uma mulher foi agredida por uma outra moradora da cidade. A vítima foi atingida com um soco no rosto e ainda teve lesões no nariz e na testa. A agressora alegou que a vítima possuía um relacionado amoroso com o seu marido. Já a mulher agredida não soube informar o nome pessoa que lhe atingiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que foi conduzida para a Santa Casa de Prudentópolis. Após deixar o hospital, ela procurou a sede da 4ª Cia da PM para registrar o Boletim de Ocorrência.


Na localidade de Barra Bonita, um homem agrediu a esposa com socos e a derrubou no chão durante uma festa na madrugada de domingo, 10, por volta das 2h30. A mulher sofreu escoriações nas costas, ombro esquerdo, cotovelo esquerdo, pescoço e um hematoma no rosto. O agressor deixou o local em um veículo Santana. A PM orientou a vítima sobre as medidas que podem ser tomadas.

Também em Prudentópolis, aproximadamente 300 quilos de cobre foram furtados de um barracão na rua Severo Agibert, em Prudentópolis, na madrugada de domingo, 10.

Os autores do furto entraram no local por uma cerca que foi danificada nos fundos do pátio. Eles desmontaram um transformador e retiraram o cobre. O responsável pelo barracão disse que o furto foi cometido por pelo menos três pessoas em função do peso do equipamento e marcas de calçados encontradas no local. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os autores do furto.

Em outra ocorrência em Prudentópolis, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido após ser abordado no bairro São Basílio, na manhã de domingo, 10. Ele possuía um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O homem foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Prudentópolis. Outro mandado de prisão foi cumprido na rua Taras Schevechenko, no Jardim Ucrania, também na manhã de domingo, 10. Ele também foi encaminhado para a Delegacia.

Já na Linha Inspetor Carvalho, uma mulher constatou que seu veículo Prisma foi colocado à venda em grupos de Prudentópolis nas redes sociais. A moradora relatou que postou o anúncio de venda do carro no site OLX pelo valor de R$ 49.500, na sexta-feira, dia 8. 

No dia seguinte, um homem entrou em contato com a mulher demonstrando interesse em comprar o Prisma. Ele pediu fotos para a vendedora, que encaminhou as imagens. Além disso, o homem solicitou que a moradora de Prudentópolis retirasse o anúncio de venda. No domingo, a mulher foi informada que alguns anúncios foram feitos nas redes sociais vendendo o mesmo carro pelo valor de R$ 28.200. As fotos do anúncio eram as mesmas que a vendedora repassou para o homem.