Publicidade Topo

notícias

Homem ameaça matar esposa com um machado

Autor da ameaça fugiu da residência e não foi localizado pela Polícia Militar

Policiais do 2º Pelotão da PM de Rebouças (foto) não conseguiram localizar homem que ameaçou matar esposa. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem ameaçou matar sua mulher com um machado na localidade de Saltinho, em Rebouças, na sexta-feira, 1º. Além disso, ele pegou o filho do casal, de 4 anos, e levou até a casa dos seus pais, que fica na mesma propriedade a cerca de 30 metros.

A vítima relatou as equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar que teve uma discussão com o marido. Depois disso, ele pegou um machado e ameaçou matá-la. O autor da ameaça fugiu do local e não foi encontrado. Já a mulher afirmou aos policiais que pretende sair da casa e ir para a residência de um familiar. Os policiais conversaram com os pais do autor da ameaça. Com isso, a criança foi entregue para sua mãe. A vítima foi orientada a dar continuidade no Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva contra o marido.


Moto apreendida: Em Ivaí, uma motocicleta Honda CG 160 foi apreendida na tarde de ontem na estrada de Linha Gonçalves Junior. Durante uma operação bloqueio, a Polícia Militar abordou a moto que estava com a placa e o número de chassi alterados. O proprietário reside na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele afirmou que recebeu multas de trânsito de infrações cometidas em municípios que nunca esteve. A moto original está com o morador de Pinhais. A motocicleta e o morador de Ivaí foram conduzidos para a Delegacia local.

Jovem desaparecida é localizada: Em outra ocorrência registrada na região, equipes da Polícia Civil e Militar conseguiram localizar a jovem Poliana Costa Andrade, que reside em Fernandes Pinheiro e estava desaparecida desde a noite de quinta-feira.

Conforme uma publicação realizada ontem no Facebook, o pai da jovem estranhou a demora da filha para retornar para sua casa e saiu para tentar localizá-la. Neste momento, ele encontrou o veículo da jovem capotado na estrada de Florestal, em Fernandes Pinheiro, nas proximidades de sua residência. No entanto, Poliana não estava no local.

Equipes da PM e Corpo de Bombeiros realizaram buscas, mas não encontraram a jovem. Na manhã de ontem, policiais civis de Teixeira Soares e militares de Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares foram até o local do acidente e constataram que vários moradores estavam realizando buscas para tentar encontrar Poliana. O pai dela repassou informações sobre as características da jovem e falou sobre as últimas mensagens que ela encaminhou no WhatsApp.

Por volta das 14 h de sexta-feira, 1º, Poliana foi encontrada no centro de Irati por equipes da Polícia Civil e Militar. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Teixeira Soares para ser interrogada junto com os pais.