Publicidade Topo

notícias

Finais do Campeonato de Futsal de Teixeira Soares serão realizadas neste sábado

Máquina do Mal e São Joaquim decidem o título da segunda divisão. Já na primeira divisão, o Renegados faz a final contra o Grêmio/Texto de Rodrigo Zub

Jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares serão realizados no ginásio Romeu Neves (imagem). Foto: Divulgação

As finais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Teixeira Soares serão realizadas neste sábado, 23, no ginásio Romeu Neves. Às 20 h acontece a decisão da segunda divisão entre Máquina do Mal e São Joaquim. Já às 21 h, o Renegados enfrenta o Grêmio pela primeira divisão.

Na quinta-feira, 21, aconteceram as disputas do terceiro lugar no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o Guaraúna B garantiu a terceira colocação ao vencer o Rio D’ Areia de Cima, por 5 a 3. Já na primeira divisão, o Sítio da Pedra perdeu para o Padilha Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2. 

Também em Teixeira Soares, o Campeonato Varzeano terá sequência no domingo, 24, no estádio Municipal Moisés Lupion. O CHP Cohapar joga contra o Sítio da Pedra, às 13h30. Já às 15h30, o APS enfrenta o Valinhos.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Jogos de ida da semifinal do Campeonato Veteranos de Irati: Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Veteranos de Futebol de Irati serão realizados no sábado, 23, no estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico. Às 13h30, o Independente, de Rio Azul, enfrenta o Anata, de Irati. Já às 15h30, o CRB pega o Passatempo, de Teixeira Soares.

Copa Fernandes Pinheiro de Futebol: A Copa Fernandes Pinheiro de Futebol terá dois jogos no domingo, 24, no campo do Parque da Prainha. Às 13h30, o CAD enfrenta o Barreiro. Logo depois, o Xanadú joga contra o Cruzeiro, às 15h30.

Jogos em Rio Azul no fim de semana: Quatro jogos serão realizados pelo Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul, no fim de semana, no estádio Municipal Orestes Pallú. No sábado, o Atlético Beira Rio enfrenta a Arena Fucilini, às 13h45, pela segunda divisão. Já pela primeira divisão, o Gio Cicles joga contra o XV de Novembro, às 15h45. No domingo, a primeira divisão tem sequência com duas partidas. São José/Time do Lucão e Santa Cruz jogam às 13h45. Já o Doctor Red enfrenta o Olímpicos Beira Linha, às 15h45.

Jogos de inverno de Mallet: Já em Mallet, duas partidas aconteceram na noite de quinta-feira, 21, pelos Jogos de Inverno. No futsal masculino Sub-15, a Escola Furacão de Fernandes Pinheiro perdeu para o Eldorado, por 4 a 1. Já no Sub-17 masculino, o Colégio Dario Veloso foi derrotado pelo AMEC, por 4 a 2. 

Neste sábado, 23, os Jogos de Inverno de Mallet continuam com jogos a partir das 16 h, quando a Escola Furacão de Fernandes Pinheiro enfrenta o Futuro Craque, no futsal Sub-12 misto com participação de meninas e meninos. Às 17h, o Futuro Craque pega o Frontin/Sena Motors/P&P Sports no futsal masculino Sub-17. Em outro jogo desta mesma categoria, o AMEC joga contra o São Roque, às 18 h. Às 19 h, o São Cristóvão enfrenta o AMEC, na categoria feminino livre. 

Já pelas quartas de final do futsal masculino livre, o Esportivo duela contra a Auto Elétrica São José, às 20 h. Logo depois, às 21 h, a Vila Maria, de Rio Azul, enfrenta o Ajax. No domingo, 24, a programação começa às 9h com o jogo do basquete masculino livre entre o Colégio Dario Veloso e Rio Azul. Às 10 h, o Basquete Mallet joga contra o União. Às 13h30, os dois times derrotados nos confrontos do basquete se enfrentam. Já os vencedores da primeira rodada jogam às 14h30. 

No voleibol feminino livre, o time do Rio do Couro, de Irati, joga contra o Panteras Cor de Rosa, às 15h30. Às 16h30, o Top Vôlei enfrenta a equipe do Frontin Vôlei. No masculino livre, o All In duela contra o Porto Soares. Às 19h acontece mais um confronto das quartas de final do futsal masculino livre entre Kosmos e Paulo Frontin Futsal. Já às 20 h, o Chopp Colina joga contra o Colorado.