Publicidade Topo

notícias

Duas pessoas ficam feridas em acidente no trevo de acesso à Fernandes Pinheiro

Colisão transversal entre carro e caminhão ocorreu na BR-277. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa

Acidente entre Onix e caminhão ocorreu na BR-277, no trevo de acesso à Fernandes Pinheiro. Foto: WhatsApp/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-277, no trevo de acesso ao município de Fernandes Pinheiro, na tarde de sexta-feira, 15. A colisão transversal envolveu um veículo Chevrolet Onix e uma carreta DAF.

Os dois ocupantes do Onix ficaram feridos. Um homem, de 75 anos, sofreu ferimentos moderados. Já a esposa dele, de 66 anos, teve lesões graves. O casal mora na Vila São João, em Irati. O condutor do caminhão, que tem aproximadamente 45 anos, não se feriu. 

A BR-277 foi interditada parcialmente durante alguns minutos para atendimento do acidente. O Corpo de Bombeiros de Irati socorreu as vítimas, que foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati.


Fiscalização no rodeio de Irati: Já a Guarda Municipal de Irati prestou apoio ao Departamento de Vigilância Sanitária na fiscalização dos vendedores que estão instalados no CT Willy Laars durante o rodeio. A fiscalização ocorreu na manhã de sexta-feira. Segundo a Guarda Municipal somente uma irregularidade foi constatada. Por esse motivo, a vigilância sanitária recolheu os produtos irregulares.

Homem preso em Prudentópolis: Ele conduzia uma moto quando realizou uma manobra de corta giro logo após passar pela viatura da PM e seguiu sentido à Vila Mariana. Os policiais seguiram o motociclista e tentaram abordá-lo. Porém, ele não acatou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ao passar pela rua 12 de Agosto, o motociclista avançou a preferencial e não parou na rotatória. O homem seguiu realizando manobras de ziguezague. Ele parou somente depois de sofrer uma queda em um gramado com terra no bairro Santana. 

Durante a abordagem, o homem recusou colocar as mãos na cabeça e tentou fugir. Por isso, ele foi contido e algemado. A moto Honda CG 125 estava com débitos na documentação. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Permissão Para Dirigir (PPD). O motociclista disse que fugiu da abordagem policial, pois havia consumido maconha. O homem apresentava sinais de que havia usado drogas, conforme a PM. 

O condutor da moto foi encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis. Neste momento, algumas pessoas tentaram evitar sua prisão investindo contra a equipe. Um homem arremessou uma pedra contra os policiais. O objeto atingiu o para-choque da viatura. A equipe tentou abordar o autor do fato, mas ele correu e entrou num matagal. Já a moto foi apreendida e recolhida ao pátio da 4ª Cia.