Publicidade Topo

notícias

Duas motos são furtadas em Irati

Motos XRE 300 e XRE 190 estavam estacionadas em frente de uma academia na rua 24 de Maio, na área central de Irati. Furto ocorreu na noite de segunda-feira, 11, após às 20 h

Câmera de segurança registrou momento que homem embarcou na moto e deixou o local. Moto foi furtada em frente de academia. Foto: Divulgação

Duas motocicletas foram furtadas na noite de segunda-feira, 11, na rua 24 de Maio, na área central de Irati. As motos XRE 300, cor cinza, e XRE 190, prata, estavam estacionadas em frente de uma academia.

Segundo o proprietário da moto XRE 190, Cristiano Wolski, que atualmente trabalha como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), imagens de câmeras de segurança registraram somente o momento que um homem embarcou no veículo e deixou o local. As imagens não mostram com exatidão o rosto do autor do furto para conseguir identificá-lo. Já a outro moto, XRE 300, que pertence ao advogado Ulysses de Mattos, estava do lado e não aparece nas imagens. De acordo com Cristiano, o furto ocorreu após às 20 h.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em Irati e cidades vizinhas, mas até o momento as duas motos não foram localizadas. Informações sobre o paradeiro das duas motos podem ser repassadas para a PM no telefone 190.


Moto que foi furtada de Cristiano Woski é uma XRE 190