Publicidade Topo

notícias

Colisão transversal envolve veículo da secretaria de Saúde de Pitanga

Acidente ocorreu na tarde de sábado na BR-277, em Fernandes Pinheiro. Condutora de um dos veículos sofreu ferimentos leves

Colisão transversal entre Voyage da secretaria de Saúde de Pitanga e Palio ocorreu em frente de posto de combustíveis na BR-277, em Fernandes Pinheiro. Foto: PRF/Divulgação

Um veículo Voyage da secretaria de Saúde de Pitanga se envolveu em um acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na tarde de sábado, 16, por volta das 17h. A colisão transversal com um Palio, com placas de Fartura/SP, ocorreu nas proximidades da entrada de um posto de combustíveis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Voyage possuía cinco ocupantes, sendo dois pacientes e dois acompanhantes, que retornavam de Curitiba. O condutor do Voyage era um homem, de 47 anos. Já uma mulher, de 27 anos, conduzia o Palio. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Irati. Os ocupantes do Voyage sofreram escoriações e foram levados para o Pronto Atendimento Municipal. 

Em outro acidente na BR-277, em Irati, o motorista do veículo Mitsubishi Lancer, com placas de Guarapuava, perdeu o controle da direção e capotou em frente de um restaurante na manhã de sábado, 16, por volta das 10h40. Dois jovens, de 21 e 22 anos, estavam no carro. Eles sofreram apenas escoriações e receberam atendimento na Santa Casa de Irati. 


Mitsubishi Lancer capotou na BR-277, em Irati. Foto: PRF/Divulgação